APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Convite

Oi gente querida!
Pois é...meu desejo era começar novamente hoje os nossos dia do chá ...mas a gripe me pegou tão forte que fiquei na cama mesmo... hoje ainda me dói o corpo, não consigo comer , só frutas.
Minha vontade é de ficar na cama, mas hoje vou fazer o possível para não me deitar,
Então vim aqui fazer um convite pra voce amiga... é, voce mesmo que está lendo , vou ficar muito feliz de ter voce aqui na terça-feirta para podermos tomar um chá bem gostoso juntas, vamos bater um bom papo, e assistirmos de camarote o desfile de xicaras maravilhosas... voce vem né?

Já estou te esperando
beijinhos
Tina

206 comentários:

  1. Claro que sim!!beijos,melhoras,te cuida!chica

    ResponderExcluir
  2. com certeza amiga..bjoss e se cuida hein....Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi comadre Tina,
    me qui vai?Vim tomar um cafezin hoje...tava cum saudade docce uai...oh meu Deus ta doente...vou orar por vc viu?Deus me deu uma bencao hoje ,to tao feliz!Vc ja viu meu video na tv alema?entao olha la no meu Blog...e pega o link...Deus te abencoe.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  4. TINA ESPERO QUE VOCÊ MELHORE LOGO...E COM CERTEZA TERÇA ESTAREI AQUI .BJS

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Não vejo chegar a terça feira de novo.
    Com certeza estarei lá... Obrigada pelo convite!
    Abraços! Uma tarde abençoada e melhoras pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Hola Tina! Espero que te encuentres mucho mejor de la gripe, y que nos muestres esas tazas y cosas de té tan lindas. Que tengas feliz semana. besos. Lilián.-

    ResponderExcluir
  7. Conte comigo Tina, eu venho, já tinha saudade de seu chá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Tina, que delícia!!!! Vamos voltar a ter a terça do chá......
    Estarei lhe esperando!!!! Até terça então!!!! Melhoras pra vc!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vim te ver e desejar que fiques logo bem e voltes!! Estamos na torcida!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Te espero pra um chá. Espero que melhore rapidinho. Saudades...

    ResponderExcluir
  11. Estarei aqui com certeza amiga,veja se vem logo pro nosso chazinho
    Beijos
    Tete

    ResponderExcluir
  12. Tina minha querida amiga estou rezando por ti pra que melhore e volte logo com suas lindas postagens que adoro ver,vc faz muita falta aqui na blogosfera ,beijos e que Deus te proteja e lhe abençoe com muita saude

    ResponderExcluir
  13. Ha minha querida amiga,hoje fiquei sabendo pela Cristina filha da Mariazinha que você esta internada,que Deus abençõe que você se recupere rapidamente e possa voltar para sua casa,sua familia.Estamos todas abaladas e rezando muito por ti.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Tina querida,
    Acabei de saber que você está internada por conta da gripe.Estamos rezando para que logo você possa voltar bem para sua linda família e enfeitar sua casinha como sempre fez.Força querida que Deus esteja do seu ladinho te dando muita força.Fica boa amiga.
    beijos com muito carinho,
    Carla

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!
    Espero que esteja melhorando e que logo volte para casa! Estou com meu pensamento e minhas orações voltados para você! Força e fé que tudo estará bem de novo!
    Bjs carinhosos para você e toda a família querida!

    ResponderExcluir
  16. Tina,

    Em breve você estará restabelecida, e nos encontraremos aqui pra tomarmos um chá, e agradecer a Deus pela sua cura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tina, também fiquei sabendo agora e cá estou, desde já em oração para que você se recupere logo e possamos tomar um chazinho que somente você sabe servir.
    Tudo de bom.
    Saúde!
    Xerosss

    ResponderExcluir
  18. querida irmã Tina, estou orando e orando por você, para que Deus te entregue flores de cura e saúde e você venha nos servir esse chá maravilhoso, minha querida te guardo no coração e nas minhas orações, Deus te abençoe minha irmã!!! bjss de paz!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida Tina
    Ontem só soube do seu problema grave de saúde mas saiba que Deus é mais do que tudo nessa vida... Também estou em recuperação de uma similar que peguei perto da Bahia...
    A sua fé vai lhe ajudar nesta hora difícil...
    Entrego vc agora ao Senhor Jesus... Ele vai lhe receber com amor e cura total...
    Seja feliz e abenoçoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  20. QUERIDA TINA ,NÃO SE AFRIJA E SE RECUPERE LOGO ESTAMOS AQUI TODAS UNIDAS ORANDO POR VC PARA QUE SE RECUPERE LOGO VIU,COLOQUEI NO MEU FACE PARA QUE HAJA UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PARA VC AMIGA, MUITA FORÇA AGUENTA AI MULHER, PARA A GENTE RIR MUITO DISSO TUDO E JÁ ESTOU TE CONVIDANDO PARA QUANTO TUDO ISSO PASSAR PARA VIR AQUI PARA A PRAIA E PASSAR DIAS BEM GOSTOSOS COM SUA LINDA FAMÍLIA ,BJS AMIGA FORÇA EM

    ResponderExcluir
  21. SONHAR E REALIZAR E VC TEM MUITO AINDA Á REALIZAR

    ResponderExcluir
  22. Tina, estou na torcida para vc se recuperar logo e voltar para o seu cantinho na roça, sempre com muita saúde! Sinto a sua falta, amiga! Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Tina, fiquei muito triste quando soube que vc estava internada no Hospital. Estou pedindo todos os dias a Deus pela sua recuperação. Volta logo amiga, vc faz muita falta! Fique com Deus, Ele está cuidando de vc.

    ResponderExcluir
  24. Tinaaaa querida! Fiquei sabendo que vc está internada !
    Não assusta a gente ão Tininha!
    Com muita fé me Deus logo vc estará bem e curada!
    Doida querendo tomar o chá das terças com vc!
    Volta logo amiga!
    Estamos na torcida!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  25. Estou na torcida, querida vc é muito especial, sempre que venho aqui saio inspirada.Minhas orações intensificadas para sua melhora!

    ResponderExcluir
  26. Tina, o que a gente faz para saber noticias suas? Ana e Mariazinha sabem onde vc mora?

    ResponderExcluir
  27. TINA TOME ESTE CHAZINHO E MELHORE LOGO PARA FAZER UM DIA DE CHÁ ESPECIAL COM TODAS NÓS JUNTAS ,VAMOS FORÇA REAJA TINA,ESTAMOS ESPERANDO POR VC

    ResponderExcluir
  28. Oi Tina estou orando por você e acreditando desde já que Deus que é o médico dos médicos está no controle. Amiga estou na torcida que irá voltar logo curada e cheia de energia para podermos continuar nossos encontros de terça no dia mais charmoso de seu blog. O Dia do Chá. Beijos e fica na presença do Senhor nosso Deus. Te amamos.

    ResponderExcluir
  29. Tina minha querida , estou sabendo que vc está dodói e hospitalizada, vou rezar por ti minha amiga, vai ficar bem tenho certeza, se alguém de tuas relações pudesse colocar noticias tuas seria tao bom!!
    Fica com Deus

    Bjs

    leila

    ResponderExcluir
  30. VAMOS TINA LEVANTE,ESTOU ESPERANDO O SEU CHÁ AMIGA,FORÇA REAJA VC AINDA TEM MUITO PARA NOS OFERECER,VOLTE LOGO BJS AMIGA SEGURA ESSA MULHER VC É FORTE E CORAJOSA,BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  31. Tina a Patty contou no blog dela que estava preocupada com você por sua gripe, e eu corri desejar a você melhoras. Afinal saude é tudo. Voltarei em breve para o chá.

    Abraços

    ResponderExcluir
  32. oiii minha florzinha vim visitar depois de muito tempo ,voltei para visitar as amigas do meu cantinho,adorei a ideia do cha de que eu amava vir sempre,
    espero que melhores rapido amiga!!!
    eu estarei no cha com certeza...
    beijoss de fresias e lavandas*******************************************

    ResponderExcluir
  33. tina saudades dos seus posts que sempre me levantam a estima! estou orando por você!

    ResponderExcluir
  34. Oi Tina!
    Vim saber noticias de vc amiga!
    Sei que ainda tá dodói, senão já teria postado!
    É que hoje é terça feira dia do nosso chá, das xícaras mais lindas da net...
    Como vc ainda tá dodói vim trazer chá de erva cidreira e bolo de fubá cremoso
    Espero que goste e que te faça mais alegre no dia de hoje!
    Tina fica boa logo, que não to dndo conta de fazer chá e bolo para todas as meninas! Vc tem que fazer Tina, servir as amigas, mostrar tuas lindas xícaras...
    Então?gostou? espero que sim
    Tina um grande beijo no seu coração e fica boa logo que terça feira tem mais!
    Volto para comer um pão de queijo e tomar um chá com vc
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  35. Tina ,minha querida vim dizer um oi e é claro saber de você,estou orando por você e anciosa esperando a sua volta ,que saudades ,que Deus abençõe e te der vitórias bjss

    ResponderExcluir
  36. vai vencer essa luta! estamos esperando!
    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  37. Olá tudo bem? Sou a Helayne do blog www.helaynekristhine.blogspot.com.br (Arte & Cia Artesanato)

    Quero convidar você para participar do meu grupo Arte & Cia Cursos.

    Quero fazer um convite a vocês amigas e artesãs, venham fazer parte do meu grupo Arte & Cia Cursos.
    Para você que é artesão, poderá se inscrever, divulgar seus artesanatos, seu blog, enviar fotos para o grupo, postar suas fotos no site do grupo, participar de enquetes, sorteios e muito mais.
    Visite meu blog e veja como participar.

    Acesse o grupo pelo site http://br.groups.yahoo.com/group/arteciacursos/ ou ainda envie um email para:
    arteciacursos-subscribe@yahoogrupos.com.br


    Um abraço,

    Helayne

    ResponderExcluir
  38. Olá Tina
    Agora que a saúde voltou , pode contar comigo a partir do primeiro chá.
    Nas terças feira, como sempre?
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  39. Tina querida nos dê noticia ou alguém que a conheça por favor estou aqui orando sempre meu filho esta no hospital e junto das orações que faço para ele sempre te incluo amiga,bjs volte logo

    ResponderExcluir
  40. Tina,soube que não está bem de saude e vim desejar as suas melhoras!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  41. Olá Minha Doce Tina,

    Força Amiga!!! Estou em oração rogando a Deus por sua recuperação.
    Receba meu abração carinhoso dessa Amiga mineira.
    Fica com Deus.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  42. Tanta saudade de você,volte logo para nossas vidas,volte logo cheia de saude,de alegria...você faz muita falta.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  43. Saúde e Paz

    é o meu desejo!!!

    Vim conhecer teu blog através da Queridona Deusa.

    Ro

    ResponderExcluir
  44. Minah querida..descanse na paz do Senhor!!
    Vou sentir muitas saudades de você cumadre....não vamos mais ter os cházinho das terças-feiras, nem o pãozinho de queijo com cafézim que eu vinha tomar aqui em seu cantinho...
    Mas Deus é Pai e fez o melhor, ele quis mais um anjo perto dele....e você onde estiver está bem e na paz, por que era uma pessoa maravilhosa e iluminada...virou uma estrela no céu

    Aqui estou triste e chorosa, dando a triste notícia aos seus amigos que você tanto gostava...infelizmente a Tina veio a falecer esta madrugada!
    Que Deus te acolha em um forte Abraço e dê o conforto para sua família!!
    NunCa vou te esquecer minha amiga querida....

    "TINA" UM ANJO NO CÉU AZUL!

    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,
      Essa e a segunda surpresa que tive hoje!!!!Estava amando ler os blogs da Tina.Ja ia me convidar para o café!!!!E Deus nos mostra as coisas ,mas a gente tem que prestar atenção....Oque sera que Ele quis me mostrar hoje!!!.....Senhor seja feito a sua vontade! Hoje e 01-05-2013.Fiquem com Deus!Muito triste!Nao imaginava a Tina ausente daqui!vou colocar suas publicações nos meus favoritos.Bem me chamo Miriam Costa,Sou de Ribeirao Preto.

      Excluir
  45. Ha minha amiga querida,não posso acreditar,não quero acreditar,como ficara sua casinha,suas coisinhas sem você? como ficaremos sem sua presença.....não posso acreditar que você foi embora,e nem nos conhecemos,tão pertinho....um dia ainda nos veremos querida amiga,fique em paz.
    Beijinhos cheios de saudade.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  46. Tina, vá em paz. Os anjos do Senhor tomarão chazinhos deliciosos com você em lindas xícaras floridas. Que Deus abençoe sua família, conforte-a. Nós te amamos e não te esqueceremos. Estaremos orando por você e sua família. Saudades desde já.

    ResponderExcluir
  47. TINA...triste com sua partida, mas DEUS é tao generoso QUe so quer ao lado dele pessoas especiais...com certeza voce é uma dessas pessoas..descanse em paz e saiba que estara sempre presente em nossos corações.......saudades eternas de voce amada...fique bem!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Deus a quis do seu lado por ela ser maravilhosa. Obgada!

      Excluir
  48. Hj,masi cedo vim conhecer vc e teu blog...
    agora retorno e vejo esta triste noticia.....


    Desejo q Deus conforte os corações de toda Família

    Meus sentimentos


    Ro

    ResponderExcluir
  49. Descanse em paz, que Deus esteja confortando sua familia.
    Sentirei sua falta,como sempre nos trazia lindas imagens de xicaras e bules de louca que tanto amamos.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  50. Tina
    querida que triste..... estou na verdade muito triste acabei de receber a noticia do seu passamento ,querida vc agora está na imensidão azul do céu!
    Que Deus dê a sua família o conforto e a fé !
    Senhor receba nossa querida amiga na sua infinita misericórdia!
    Beijo

    ResponderExcluir
  51. Minha querida, estou muito triste.... fiquei sabendo agora...... Você vai deixa um buraco enorme em nossos corações. Mesmo sem ter te conhecido pessoalmente, te amei.... o seu carinho, seu zêlo para com todos, dava para ver o tamanho do seu coração..... infelizmente você se foi......e vai deixar uma saudade imensa... Todas as vezes que eu vir xícaras lindas, me lembrarei de vc com muito carinho e com certeza estarei pedindo ao PAI por você. Vai para os braços de Deus minha amiga e se puder olhe com amor por nós..... beijos.......

    ResponderExcluir
  52. ah minha querida como gostaria que esta noticia não fosse verdade ,estou triste muito triste,Deus de conforto a família do nossa amiga muito querida por todos este cantinho vai fazer falta sem ela ,bjss

    ResponderExcluir
  53. Soube pelo Face, da Maria Helena, e levei um susto enorme.
    Ah! querida Tina, ninguém fazia um Chá como você. Tão chic, carinhoso, aconchegante.
    Mas não esquecerei você, ao ver xícaras lindas, quando for a outros chás ..........
    Descanse em Paz com Deus a seu lado.
    E força para sua família e amigos.
    Última vez que escrevo um comentário aqui, oh meu Deus, como é difícil saber disso.
    Meu último carinho para você Tina.
    Sua amiga virtual, Turquezza.
    Na 3ªf, dia 10/07, faremos todas uma Blogagem Coletiva em homenagem a você.
    Adeus querida.

    ResponderExcluir
  54. Tina querida fiquei sabendo agora pouco do seu passamento para um lugar muito melhor do que este,seja bem vinda ai tenho muito orgulho de ter tido uma amiga como vc mesmo que virtual,uma pessoa delicada em suas palavras ,que seus filhos e marido estejam bem e orgulhosos de uma pessoa tão linda e encantadora,obrigada por nos deixar este cantinho eu virei sempre aqui te encontrar e aprender sempre com vc e rever suas coisinhas que foram feitas com muito carinho esta eternizada por aqui tenha certeza disso, só nos deixou coisas boas,bjs amiga e até breve

    ResponderExcluir
  55. Vais deixar muita saudade querida amiga...fica com Deus.
    yves

    ResponderExcluir
  56. Tina, estamos todos tristes com tua partida! Descansa me Paz! E força para toda família por essa triste perda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  57. Tina, descanse em Paz e que Nosso Pai na Sua Infinita Bondade a receba de braços abertos e que dê força e consolo a todos nós! Sentiremos muito a sua falta! Deus te abençoe e que o seu caminho seja tão azul quantos os sábados que você nos proporcionou. Vá com Deus amiga! Beijos Milllllllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  58. QUERIDA TINA PEçO A DEUS QUE TE RECEBA DE BRAçOS APERTO.
    E QUE Dè CONFORTO A TUA FAMÍLIA NESSA HORA TAO DIFÍCIL.
    FIQUEM COM DEUS .


    EDNA

    ResponderExcluir
  59. Tomei conhecimento através de um comentário da Chica e vim me solidarizar mesmo sem ter o prazer de conhecer a Tina.
    É um momento de dor para a família e amigos.
    Fica a saudade ,Deus já a recebeu.

    ResponderExcluir
  60. Tina,você foi com um anjo que em minhas andanças pela internet me ensinou muito sobre os estilos de decoração.Agora você vai comtemplar a Sagrada Face do Nosso Deus.Fica com Deus,amiga.Obrigada pelas alegrias que você nos proporcionou ao ler seus posts.Descansa em Paz em Nosso Deus.Este Deus que você tanto amou.Beijos,Feliz Eternidade e até um dia.

    ResponderExcluir
  61. E agora? Por favor, ñ desativem os blogs da Tina! Eles sao lindos e cheio de graça! Que o Senhor nos preencha com sua virtude e Amor... à nós(Família virtual) e a todos da Família Real! Vou sentir saudades das suas visitas no meu Blog: http://missmigu.blogspot.com.br/ Vai com Deus Amiga! Que o Senhor te acompanhe e te guarde!

    ResponderExcluir
  62. UM SABADO AZUL DE MUITA PAZ!E CONFORTO PARA SEUS FAMILIARES!
    PESSOA SIMPLES E VERDADEIRA,FARÁ FALTA NESSE MUNDO DE COISAS TÂO SEM GRAÇA!

    ResponderExcluir
  63. Aqui fica meu abraço para a família da querida amiga Tina que nos deixou para ir ao encontro do Senhor que ela tanta amava.

    ResponderExcluir
  64. Que saudades sentirei de vc Tina querida, nessa semana vc é a segunda amiga que perco aqui na Blogsfera embora virtual sentirei muito sua falta , amava vir passear aqui e ler suas histórias do mato de onde vc mora e amava tanto esse lugar minha amiga querida.
    uma vez até te falei que sua casinha lembrava muito a casinha de minha tia Landa, agora isso nao importa mais, sentirei muita saudades daqui e de vc amada.

    Deixo meu carinho por toda família de vc e que vc descanse nos pés de Jesus Cristo minha irmã.

    fatti

    ResponderExcluir
  65. Olá amiga ai do céu que pena que não te conheci antes, agora que vim conhecer você você tinha partido, que pena acho que perdi a chance de ter tido uma grande amiga pelo que vejo aqui, que pena Deus esteja com você e anjos voando em volta e você tomando seu café entre flores e anjos. Paz para você Leila

    ResponderExcluir
  66. Minha amada amiga...

    De onde estiver,saiba que todas as vêzes que passar por Cabo Verde,estarei pensando em voce como sempre fiz.Quando eu olhar o cafezal florido,lembrarei o quanto voce falava com orgulho nele.Sentirei o cheiro do café forte,saindo do bule e feito no seu fogão à lenha.
    Muito obrigada amiga querida,por tantos comentários e mensagens lindas que vc deixava sempre no meu blog.Nunca vou te esquecer.
    Fique em paz...o céu deverá estar mais azulado com sua presença.
    De lá nunca esqueça de nos servir uma xícara de chá,pois agora terá um outro sabor.
    Beijos no seu coração....
    Sonia Novaes

    ResponderExcluir
  67. Querida Tina,
    Descanse em paz e com todo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.Sentirei saudades de suas visitas e de seu carinhoso comentário no meu blog e nos e-mails.
    Nunca esquecerei da alegria que você ficou quando eu te ensinava a fazer decoupage e você conseguia e me escrevia contente.
    Muito triste esta noticia.Desejo muita Paz no coração de todos os seus familiares para passar por este momento tão doloroso.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  68. Descanse em paz amada Tina, pessoas especias como vc nos tornam egoístas e queremos que seja eterna, sei que o céu está em festa e vc mais perto do azul e das belezas que tanto nos inspiravam.

    ResponderExcluir
  69. Se toda vez que via uma linda xicara lembrava de vc, imagina agora ??? Sua alegria vai nos fazer falta amiga, que deus te receba de braços abertos , sei que farás muita falta a tua familia, que deus os conforte e de força nessa hora de tristeza.
    Bj

    Leila

    ResponderExcluir
  70. Que você tenha um lugar bem bonito para SONHAR E REALIZAR,ao lado do Pai e perto do azul mais lindo que seus olhos já viram.E que Deus dê conforto e serenidade à sua amada família.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  71. Arrasada... sem palavras...
    Que Deus nos conforte neste momento de tristeza
    Saudades! Muitas saudades!
    Seja recebida nos braços de Jesus

    ResponderExcluir
  72. Como é difícil acreditar nessa triste notícia! Meu coração está doendo e meus olhos cheios de lágrimas... Demorei a escrever essa última mensagem para minha querida amiga Tina. Que Deus a tenha recebido no céu de cor azul que ela tanto gostava! Não podemos ir contra os desígnios do Pai, se ele a chamou é porque tinha planos melhores para ela lá em cima...
    Quero deixar meus mais profundos e sinceros pêsames à toda a família, o marido amado, os filhos adorados, a mãezinha querida e todos os outros parentes e amigos da Tina. Pessoas que ela amava e que a amavam também.
    Minha querida amiga deixará em todos nós, amigos virtuais, mas de sentimentos reais, um grande vazio e uma saudade doída... Saudade das suas palavras sempre tão carinhosas e tão verdadeiras!
    Que o Senhor conforte todos os corações que ficaram!
    Tina, que você descanse em paz e continue tomando conta da sua família ao lado do Pai Eterno!
    Bjs minha grande amiga!

    ResponderExcluir
  73. Que a Tina descanse em paz na vida eterna ao lado de Deus.
    Meus sentimentos a família, que Deus dê o conforto neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  74. Que a Tina descanse em paz na vida eterna ao lado de Deus.
    Meus sentimentos a família, que Deus dê o conforto neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  75. Tina......
    sem palavras,sem rumo.....
    hj recebi essa noticia triste.....
    um dia vamos nos encontrar amiga....
    obrigada por tudo que vc fez.......
    obrigada......
    beijos sempre doces......infelizmente as lagrimas não permitem que eu escreva mais.......

    ResponderExcluir
  76. Triste notícia, que Deus conforte a família e dê forças para enfrentar essa dor.

    ResponderExcluir
  77. Tina.que sua ama descanse em paz que Deus de muita força a seu familiares....
    Deus agora vai ter um belo Chá....fique em paz...

    ResponderExcluir
  78. QUERIDA TINA,VC FOI UMA DAS PRIMEIRAS A VISITAR O MEU BLOG QUANDO INICIEI,UMA DAS QUE NÃO PASSAVA UMA POSTAGEM SEM COMENTAR...TRISTE COM ESSA NOTÍCIA....QUE DEUS TE RECEBA COM O CÉU MAIS LINDO E AZUL QUE POSSA EXISTIR.SENTIMENTOS AOS FAMILIARES!!!DESCANSE EM PAZ!!!
    BLOG É LINDO DE VIVER
    ELIETE

    ResponderExcluir
  79. Há meu Deus é tão dificil nessas horas falar algo meu Pai, mais peço a Deus que conforte o coração de cada familiar e tenho certeza onde ela estiver ela está feliz por que ela era a felicidade em pessoa. SAUDADES...............

    ResponderExcluir
  80. Tina, minha Flôr!
    Que Deus te acolha em seus braços!
    E que de conforto a seus famíliares nesta hora tão dífícil!
    Mesmo tendo te conhecido a tão pouco tempo, sei que o mundo das blogueiras sentirá muito a sua falta.

    ResponderExcluir
  81. Minha Doce Amiga,
    O céu está em festa para acolher sua alma generosa e pura!
    Descanse em paz!!!
    Certamente Você já deve estar contemplando a FACE DE DEUS...
    Sua lembrança estará sempre viva em meu coração!
    Que Deus abençoe e conforte seus familiares por sua perda.
    Sua Amiga Mineira,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  82. Se pudesse pedir ao seu filho algo,pediria para não cancelar seu blog para podermos matar nossas saudades,muitas saudades,mal pude dormir de tão inconformada com a sua falta Tina,cada vez que a lembrança me vem e vem várias vezes ao dia fico inconsolavel,sinto muito minha linda que não possamos mais trocar emails e comentarios,que pena minha amiga...que pena.
    Eu sei que quem mais sofre e quem fica,mas peço a Deus que você possa ajudar a consolar sua familia.
    Beijinhos minha linda...fique com Deus...nunca te esquecerei.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  83. Querida Tina, gracias por toda la belleza que compartiste con nosotros. Que Dios te tenga en Su Gloria junto a Sus Angeles y seas muy feliz allí.
    Fue muy lindo conocerte y siempre te recordaré con mucho cariño.
    Adios linda Tina

    ResponderExcluir
  84. Querida Tina, o Céu está em festa com sua chegada e nós é aqui estamos tristes por não ter mais você conosco e nem as suas lindas palavras e tão delicadas postagens.
    Que Deus conforte toda sua família e que você esteja nos braços de Deus.
    Saudades eterna.

    ResponderExcluir
  85. Que Deus fortaleça sua família, neste momento de dor...
    Obrigada por ter passado pela minha vida...
    Izabel

    ResponderExcluir
  86. Querida amiga Tina!
    Que dor no coração estou sentindo agora por saber que você foi embora,amiga eu sei que você está ao lado de Deus,sei que agora é uma linda estrelinha.Mas mesmo acreditando na vida após a morte terrena,estou sofrendo muito por saber que não estás mais aqui! Você nós faz muita falta,as suas palavras doces,a paz que você transmitia!!!!SAUDADES SAUDADES SAUDADES fica com Deus minha amiga querida,um dia vamos nós encontrar!!!

    ResponderExcluir
  87. Tina
    Que saudade
    Agora que vai ser de nos sem você?
    Sua alegria e felicidade...
    O gosto pelas suas coisinhas lindas...
    Vamos sentir muito a sua falta ,amiga
    Que seu amado filho cuide de seu blog.Por favor não desativem o blog da Tina
    Sabemos que não será o mesmo sem ela...Mas continuará no nosso coração...
    Não nos conformamos com a sua perda...
    Muita coragem ao marido e seus muito amados filhos
    Um abraço

    ResponderExcluir
  88. TINA
    Saudades eterna
    Ela foi a 4ª seguidora do meu blog,sempre me deu palavras de animo,carinho,e era uma mulher de Deus,dava pra sentir.mesmo conhecendo apenas virtualmente,eu gostava mt dela,era uma das minhas preferidas.
    toda terça eu vinha no chá dela e cheguei a comentar com minha mãe e minhas irmãs e elas tbm,gostaram dela só de ouvir eu falar,queriam q eu pedisse receitas pra ela,e tinha vontade de conhecer a linda Tina.
    Ainda bem q eu dei flores azuis pra ela ainda em vida.como ela gostava mt de azul.
    Fica o meu abraço carinhoso a toda família Dias Sousa.

    ResponderExcluir
  89. Os meus sentimentos a toda a família em luto e seus muitos amigos. A Tina era um anjo.
    Eu gostava muito dela e de visitar os seus blogues para ler as suas encantadoras mensagens.
    Hoje de manhã mostrei para um dos meus filhos o post dela sobre a cristaleira, o modo como a conseguiu, ele pediu para ver depois de eu lhe ter falado nela. Estivemos os dois a ver e a ler o modo tão bem disposto como ela contava as coisas. Quando ela escrevia "gente querida" sentia-se mesmo que havia amor nessas suas palavras.
    Agradeço a Deus por tê-la conhecido, ainda que virtualmente, mas virtual era apenas o modo como comunicávamos, porque ela era real, de carne e osso como eu, era uma pessoa muito linda, era um anjo.

    ResponderExcluir
  90. Meus sentimentos á família .

    ResponderExcluir
  91. to muito triste!!!!
    que Deus console a familia e amigos

    Terezinha

    ResponderExcluir
  92. A família de minha amiga Tina:

    Hoje estamos tristes, mas há festa no céu por que Tina está nos braços de Jesus!
    Um anjo voltou!
    E me lembrei de um hino da igreja que com certeza Tina gostava:

    "Sim, eu amo a mensagem da cruz
    'Té morrer eu a vou proclamar
    Levarei eu também minha cruz
    ´Té por uma coroa trocar"

    Maria Luiza
    Eu quero uma casa no campo!

    ResponderExcluir
  93. Sentirei saudades de vc, dos sábados azuis, vc ficará eternizada aqui no blog.
    Descanse na paz do senhor.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  94. Meu DEUS,via agora,domingo 22 hrs, oq que aconteceu,na roça,como ela pegou esta gripe,eu amava a Tina,ela orava para meus filhos junto comigo,não soube de nada ,estou arrasada, alguem para me contar como foi,que tristeza para a familia,só posso dizer a voce que o tempo vai ajudar,não adianta falar nada,meu DEUS ESTOU TRISTA...

    ResponderExcluir
  95. A família da TINA
    Que Jesus esteja com voces.A TINA com certeza já está!
    Por favor não fechem este blog,poderemos vir sempre aqui tomar os "Chá das terças" e ver um "lindo sábado AZUL" e sentir o carinho que a TINA passava para nós neste seu cantinho. Um abraço

    ResponderExcluir
  96. Estou muito triste com a partida da minha amada e muito querida Tina ,ela foi a minha primeira seguidora do blog e dai em diante quase todos os dias vinha visita-la eu amava seus blogs suas postagens eram encantadoras,ela sempre dizia que nós duas tinha-mos muita coisa em comum pois morramos na roça e vivemos nela,adorava ver as coisas que ela fazia com tanto carinho sua casa era um aconchego só,verdadeira casa de vó uma delicia,ela sempre estava preocupada com sua mãezinha seus filhos e seu marido ,agora fico imaginando como seus familiares vão sobreviver tanta dor e sentirão muita falta dela a saudade será imensa e muito doída,mas agora ela esta no céu junto de Deus e nossa senhora,peço pra que não fechem estes blogs pois assim poderemos matar nossas saudades dessa pessoa tão querida,que Deus abençoe e proteja sua linda familia e de forças para superar tamanha dor.grande abraço

    ResponderExcluir
  97. Desde ontem a noite quando soube dessa triste noticia, pois estava em uma chacara sem acesso a iternet desde sexta, ja li e reli esses comentarios varias vezes e parece que ainda nao consigo acreditar.
    Ja estive no "Meu cantinho na roça" e deixo aqui tambem meus siceros sentimentos aos familiares e peço a Deus que os console e os proteja.
    Sentirei muito sua falta amiga querida, mas sei que estas melhor que nos, porque esta ao lado do Pai-celestial.
    Bjs cheios de saudades. Alice

    ResponderExcluir
  98. Tina, espero que você esteja tomando uma xícara de chá com Deus neste momento. Vamos sentir falta de seus comentários sempre tão amáveis...
    à família, meus sinceros sentimentos e desejo que todos tenham muita força para superar este momento tão triste.
    Chris

    ResponderExcluir
  99. Tina,soube apenas agora que se foi e a blogosfera perde os teus azuis!Saudade,amiga querida!

    ResponderExcluir
  100. Querida e doce Tina,
    Vc se foi,certamente volto para morar em sua verdadeira casa:ao Lado de Deus!Mais um anjo volta ao Lar...uma pena que tão cedo!
    A toda Família meus sentimentos e tenham a certeza de que a Doce Tina era amada por muitos,nesse mundo afora!
    Tina,você deixará saudades,sua simplicidade,alegria confortava tanto que será difícil...vá com Deus e olhe daí de cima,por todos nós!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  101. AMIG@ TINA , CRIEI CORAGEM DE FAZER MEU BLOG DEPOIS QUE CONHECI O SEU CANTINHO,FICO PROFUNDAMENTE TRISTE COM A NOTICIA QUE VOCE SE FOI COMO UMA BORBOLETA JUNTO AO CEU AZUL VISITAR OUTRAS FLORES COM OUTRAS CORES E PERFUMES...
    SEMPRE RECORDAREI SEU CHA E XICARAS POSTADOS COM TANTO CARINHO!!!
    DEUS TE RECEBEU COM MUITA ALEGRIA JUNTO A ELE , ESPERO ALGUM DIA TE ENCONTRAR!!!
    BEIJOS COM SAUDADES DE FRESIAS E LAVANDAS**************************************

    ResponderExcluir
  102. A família da Tina, meus sinceros sentimentos. Que todos tenham força para conviver com a perda de alguém tão querido. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  103. Oi Tina, vim através da Zizi. Adorei seu blog e já estou te seguindo, se quiser me visitar vou adorar.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  104. Tina fiquei triste com a sua partida, peço neste instante que Deus que te receba com todo o carinho que merece. Descanse em paz, estaremos orando por voce.
    Adeus saudoso amiga
    yvone
    Meus sentimento a todos da familia.

    ResponderExcluir
  105. Hoje ainda e o nosso chá,não podia deixar de estar aqui,sinto imensa saudades de ti,não nos esqueça jamais,guarde-nos em seu coração para quando nos encontrarmos novamente.
    Vou sair de férias,sua partida me deixou tão,mas tão sem vontade de continuar,vou para casa da minha mãe,assim posso descansar e me sentir melhor.
    Tenho medo de vir aqui e não encontrar mais seu blog,mas se isso acontecer,quero que saiba que estarei sempre pensando em você com imenso carinho minha amiga.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  106. Querida Tina,
    Foi com uma enorme tristeza e emoção q acabei de saber do seu falecimento.
    Obrigada por sua amizade,mesmo q nunca nos encontramos pessoalmente.Suas palavras tão doces,tão queridas.
    Que D-us a receba de braços abertos e traga consolo à sua família.
    SHALOM,AMIGA
    Obrigada por tudo.
    bjs

    ResponderExcluir
  107. Meu Jesus, andei afastada uns dias daqui da blogosfera e sempre pensando em como poderia estar a Tina, e sempre orando por ela... gente... desculpe, mas estou em choque!!
    Que Deus Nosso Pai e Maria Santíssima possa amparar e confortar seus familiares....

    Tina, esteja em paz...

    ResponderExcluir
  108. sei que vc não esta mais aqui minha irma querida, mas nao resisti , senti saudades, que pena descobrir só agora que eramos irmãs na fé...

    que sua família possa estar sentindo o amor de Deus mesmo por essas palavras das amigas que muito te amava Tina querida.

    Fiquem com Deus.

    ApdD!

    ResponderExcluir
  109. Poxa Tina... to tão assustada. Sem palavras... Só lágrimas. DEUS te receba com um super chá e dias lindos. To muito triste.

    ResponderExcluir
  110. Hoje contei a minha mãe que você foi embora,elaficou tão triste pois vinha sempre ao seu blog,que saudades,não resistimos emvir falarcom você,te deixar nosso carinho.
    Deusa
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  111. Amiga querida!
    Saudades de você é grande!!!!!Saudades saudades saudades!!!!

    ResponderExcluir
  112. Adeus amiga querida
    Que Deus te receba com muitas glórias e que conforte os familiares da nossa querida Tina.
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  113. Somos todos visitantes,deste tempo,
    deste lugar.
    Estamos só de passagem.
    O nosso objetivo é observar,crescer,amar.
    E depois vamos para casa.
    Provérbio aborigine.

    ResponderExcluir
  114. Eu soube agora e estou chocada!
    Fiquei muito triste, chorei.
    Uma das minhas primeiras amigas blogueiras, querida, gentil, bacana.
    Ai... nem sei o que dizer.
    Desejo forças para a família.
    E concordo com o provérbio indígena acima.
    Que assim seja, amém.

    ResponderExcluir
  115. Ficamos tristes com a sua partida e desejo que o senhor conforte sua família.
    Seja acolhida nos braços do senhor!

    ResponderExcluir
  116. Querida, penso em vc todos os dias....ainda não dá para acreditar.......
    Passei para matar a saudade......

    ResponderExcluir
  117. Que profunda tristeza, no puedo dejar de pensar,me cuesta creer. que Dios te bendiga, adios amiga.

    ResponderExcluir
  118. Sinto muitíssimo pela partida de Tina.
    A família meus pêsames.
    Sem acreditar ainda.

    ResponderExcluir
  119. Vc nos deixou,mas nunca te esqueceremos...Luciene.

    ResponderExcluir
  120. Enquanto este bloguinho estiver aberto eu estarei matando minha saudade,ainda acho que foi um pesadelo e que você esta na sua fazenda,arruanando suas coisinhas,colhendo o cafe...ainda quero que seja um engano.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  121. Tina, sabe que não consigo esquecer vc, aqui no blog? Azul sempre vai me lembrar vc. Xícaras antigas me lembra vc.

    ResponderExcluir
  122. QUERIDA, FIQUEI MUITO TRISTE E NÃO ESTOU ACREDITANDO AINDA!!! MAS UMA PESSOA ILUMINADA E TÃO AMÁVEL COMO VOCÊ, COM CERTEZA ESTÁ NUM LUGAR MUITO MELHOR QUE NÓS AGORA, ESPERO TE ENCONTRAR PESSOALMENTE DIA. BEIJOCAS A UMA AMIGA ESPECIAL E DE UM CORAÇÃO MAIOR GIGANTESCO QUE DEIXA EM MIM UMA SAUDADE GRANDE AGORA...

    ResponderExcluir
  123. quanta saudade de vc Tina minha querida amiga ..........

    ResponderExcluir
  124. eu sei que você está em um ótimo lugar ,mas não consigo esquece-la muitas saudades

    ResponderExcluir
  125. Mais uma vez me pego revirando esse cantinho, a saudade as vezes toma conta da gente.

    ResponderExcluir
  126. Hoje só pude mencionar o seu nome no meu post por estar fora numa Missão... soube tempo depois e deixei pra fazer memória no primeiro mês que vc vive no Céu, querida Tina...
    Um azul eterno pra VC. amiga...
    Nos veremos um dia, certamente!!!
    No azul onde vc está agora, não seremos mais virtuais...

    ResponderExcluir
  127. Vc está com Deus!!!! Brilhe nesse infinito céu azul!

    ResponderExcluir
  128. Querida amiga Tina!
    Mais um dia que a saudade de você me leva até aqui para ver e ler estas maravilhas que você postava!!
    Eu sei que você está no Céu e o Ceéu está mais bonito ainda, agora que você está ai,mas nos aqui na terra sentimos demais a sua falta!!!!A saudade aperta o peito com mãos de ferro!!!!
    Fica com Deus minha amiga.

    ResponderExcluir
  129. hoje o céu aqui em BH,está lindo e tão azul que logo me lembrei de você,muitas saudades

    ResponderExcluir
  130. Tinaaa, minha irma querida vim matar a saudades e fazer um post "sabado azul" porque ele esta assim hoje bem azul do jeitinho que vc gostava , vc me da licença de eu levar algumas imagens azul querida?

    brigada, matei a saudades agora vou postar lá em casa rs.

    saudades amada.

    ResponderExcluir
  131. Tina...que saudades....hoje deu mesmo um dia lindo,um Sabado muito Azul,como você gosta....o que estara fazendo você minha amiga? Onde Deus colocou esta alma tão querida? Você deixou nossos corações cheios de saudades.
    Muitas saudades.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  132. Tina...que saudades....hoje deu mesmo um dia lindo,um Sabado muito Azul,como você gosta....o que estara fazendo você minha amiga? Onde Deus colocou esta alma tão querida? Você deixou nossos corações cheios de saudades.
    Muitas saudades.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  133. Que saudade de você minha amiga,ontem não sei porque,meu pensamento foi forte para você,fiquei tão chateada de não ter conhecido você pessoalmente.Para mim tudo isso vai passar,vai ser um grande engano e você vai voltar.
    Amanhã e dia do chá....como poderemos tomar nosso chá sem você....nossos Sabados nunca mais vão ser Azuis sem você.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  134. Ai Tina minha amiga querida,hoje me deu uma saudade imensa de ti,rezei por ti sei que esta junto dos anjos,mas fazer oque sinto sua falta

    ResponderExcluir
  135. Tina,ontem estive em um Brechó,comprei um par de Xícaras,digna dos seus Chás!!!!Ah,ontem eu fiz niver...sabe que me lembrei de vc...lembrei do meu outro blog de esmaltes e chás...no ano em que perdi o BB e vc,tão amiga e sincera,me acalentando através da tela do computador com as palvras que só nos duas sabemos!!!sabe fiquei tanto tempo fora da internet,desde daquele aborto...agora que eu tô aqui,ca`dê sua luzinha Azul???Vc agora é um anjinho,né???
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  136. Tininha querida..que saudades de você!!!Já fazem 4 meses que vc virou um anjo azul....
    Vim aqui matar um pouco as saudades de seu carinho no meu blog...saudades de entrar aqui, puxar o banquinho e ir falando, tomando café....
    que vc esteja bem onde estiver, mando energias boas e muita paz...que Deus esteja sempre com vc e ilumine seus caminhos amiga querida..nunca a esqueço!
    Um sabado bem azul pra vc!!
    Sinta-se beijada e abraçada por mim...
    da sua amiga com carinho
    Mª Rita

    ResponderExcluir
  137. Dona Tina...
    Fiz uma pequena homenagem à senhora no meu blog...

    Vez ou outra eu venho aqui, fico olhando seus posts...
    Eu gosto demais da simplicidade e do carinho que a senhora passava.
    Descanse em paz, querida.

    ResponderExcluir
  138. Triste demais,o blog que eu mais amava visitar.Fica com Deus minha querida amiga virtual que tantas energias boas nos passava através de suas maravilhosas postagens.Que belíssima lembrança fotografada e escrita vc deixou,principalmente para os familiares.

    ResponderExcluir
  139. anjo azul ,vim matar saudades do seu cantinho ótima lembranças que deixou para nós ,e também para sua linda família ,esteja juntamente com senhor olhando por nós bjs muitas saudades o tempo está passando muito rápido já são 4 meses

    ResponderExcluir
  140. Ano de 2012,ficou mais triste sem a presença da amiga querida.
    Deve estar lá em cima,desejando a todos nós um 2013 de muita paz e alegrias.
    Todos nós lembraremos sempre de voce amiga querida e ao tomar aquele cházinho numa bela xícara de porcelana,lembraremos com saudades de voce.
    Descanse em paz.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  141. Que saudades....depois de tanto tempo criei coragem para abrir o blog da minha mãezinha "adotiva" e ler tantos comentários carinhosos... Como ela é querida... Queridas amigas blogueiras, ela se dedicou mto aos blogs e tinha cada uma de vcs como amigas de verdade. Pedia para que eu orasse a favor de algumas de vcs que se encontravam em dificuldades e falava de cd uma de vcs com muito carinho. Um nó na garganta impede que eu continue a escrever...mas só que dizer obrigada, obrigada a todas pelo carinho, atenção e amizade.

    ResponderExcluir
  142. Acabo de ler tds os coments...aHHHH como eu gostaria de contar pra ela td que li.....como eu queria elr pra ela tds essas palavras ....

    ResponderExcluir
  143. Queridas seguidoras deste blog, meu nome é Alva, sou irmã da nossa querida Tina. Já faz 6 meses que ela foi para junto de Deus. Vocês nem imaginam a falta que ela está fazendo na nossa família! A saudade é muito grande, muito mesmo! Nossa mãezinha agora mora comigo, ela está boazinha graças a Deus, em novembro completou 90 anos. No dia 31 de dezembro foi feita uma homenagem para a Tina no lugar onde ela morava, em São Bartolomeu. A Câmara Municipal de Cabo Verde, decidiu por unanimidade, colocar o nome dela no novo Posto de Saúde de lá. No meu facebook vocês poderão ver as fotos e a homenagem. Abraços a todas. Meu facebook: Alva Célia Dias Freschi.

    ResponderExcluir
  144. aqui em casa não esquecemos da querida Tina, conhecemos ela pessoalmente, ate meu netinho sempre que venho nos blogs pergunta por ela, sempre olho o blog do são Bartolomeu, e vi o aniversário da mãezinha, fico feliz em saber que ela esta bem, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  145. Ha Meu Deus...Que bom saber noticias da familia da Tina,da mãezinha dela,a quem ela tanto amava.Que saudade Tina,nunca me esqueço de você.Estas férias viajamos para os Estados Unidos,fomos a um lugar cheio de neve,eu fui a vários supermercados e Shoppings,em um deles Tina e vi jogos e jogos de xicaras e bules,de todas as cores Tina,jogos de lençóis,decoração rústica...Como me lembrei de você minha querida amiga,como sinto por não ter mandando para você as coisas tão lindas que você tanto gostava.Amanhã e Sabado,nunca mais vou esquecer dos Sabados Azuis....Ainda vamos nos reencontrar e trocar tantas risadas....
    Nunca te esquecerei,você era um raio de Sol nas nossas vidas....
    Beijinhos.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  146. Realmente, Deusa, não dá para esquecer da Tina. Outro dia minha filha e eu levamos a mãezinha e mais dois netos meus para passear em São Lourenço. Encontrei numa loja uma xícara maravilhosa e diferente. Quando vi, meu primeiro impacto foi: "Vou levar para a Tina". Tudo me lembra a Tina, tudo! Tem horas que me dá uma vontade louca de conversar com ela, de contar alguma coisa... ela nunca sairá de nossa lembrança.
    Mariazinha, eu não sei se é você... mas eu tenho algumas fotos que ela tirou em Poços num encontro com uma amiga do blog. Vou postar no álbum que fiz prá ela no meu facebook. Dê uma olhadinha lá. Abraços meus e da mãezinha prá todas vocês, amigas que a Tina sempre falava e tinha um carinho especial por cada uma. Alva (irmã da Tina)

    ResponderExcluir
  147. Tina,que saudades de ti,hoje e Sabado,mas não teve mais graça sem você.Nunca te esqueço,ainda acho que esta na fazenda arrumando suas coisas.
    Estou triste...Sabia que a Ly Mello teve neném e que ele morreu? Ela esta como toda mãe ficaria...Arrasada,só mesmo Deus para ajuda-la.Reze por ela Tina,você que e uma pessoa tão maravilhosa pode ajuda-la muito.
    Eu exclui meu blog,estava desanimada.Tinha minhas amigas,mas muita gente da familia lendo e ai perdeu a graça,tinha que pensar 400 vezes antes de escrever.
    Tenho medo de um dia vir aqui e você ja não estiver,Deus ajude que esqueçam seu blog aqui pra sempre,assim sempre poderemos matar a saudades,não como um lugar triste,mas como uma linha no tempo,uma volta a tempos maravilhosos em que você estava aqui.
    Um grande beijo minha querida amiga.
    Deusa

    ResponderExcluir
  148. Deusa, tambem tenho muitas saudades da nossa querida Tina, e quando vamos a Poços de Caldas e sentamos no mesmo banco que estivemos com ela, lembranças, boas........um beijo a vc e sua familia

    ResponderExcluir
  149. Tina querida,

    Hoje tivemos um Sábado chuvoso,o dia não rendeu,mas imagino a falta que você fez na sua casa,para sua familia.
    Mas mais importante que quantidade e a qualidade de tempo que vivemos nesta terra,as lembranças cheias de amor e saudade,isto você deixou muito.
    Tanto que estamos sempre aqui.Tina,feliz Pascoa para ti ai onde estas.Tenho certeza que esta rodeada de pessoas maravilhosas assim como você.
    Beijinhos para as irmãs e mãezinha querida da Tina.
    Deusa

    ResponderExcluir
  150. Nice blog right here! Also your website rather a lot up fast!

    What web host are you using? Can I am getting your associate
    link in your host? I desire my web site loaded up as quickly as
    yours lol

    my webpage - kitchen in northern virginia

    ResponderExcluir
  151. Oi minha linda

    Senti saudades,vim te contar que abri meu blog novamente,estava com saudades,aqui fizemos boas amizades,são pessoas muito queridas não e?
    Tina,esta chovendo aqui em BH,uma chuvinha fina,mas já melhorou muito em relação ao calor.Tenho saudades de você,das suas postagens,desta pessoa tão linda que e você.
    Graças a Deus sua irmã nos da noticias,e dificil não saber da sua familia,da sua mãezinha,da sua casa,da Cristaleira tão cheia de mimos....Tenho esperança de um dia nos encontrarmos em um jardim muito lindo,com um laguinho,jardins...Uma mesinha com bules e xicaras lindas....Sinto muito Tina....Sinto muito por não ter podido ir pelo menos te ver pela última vez,mas prefiro assim,para mim você esta na sua casa,cuidado com carinho de tudo o que amava.
    Fique com Deus minha amiga tão querida.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  152. Oi Tina minha eterna amiga,saudades sinto muito sua falta,fique com Deus no descanso eterno

    ResponderExcluir
  153. Rosas....Muitas Rosas para que o perfume inunde a sua alma tão querida e te faça feliz....Saudades queria amiga.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  154. oi minha querida amiga ,hoje me deu uma saudade de você ,este quase um ano sem você muitas coisas aconteceram ,algumas muito boas outras nem tanto ,esta segunda -feira perdi uma tia muito querida ,fui no enterro 600km ida e volta uma cidade pequena onde todos se conhecem ,quase que não dava para fazermos a despedida pois o enterro seria as 17:hrse chegamos as 17:35 ,mas o padre ea família esperaram por nós minha despedida com minha querida tia foi rápida mas não tão triste deu um aperto tão grande no coração o mesmo que senti quando recebi a noticia que você ´j´não estava mais neste mundo aqui ,engraçado como a gente passa a gostar de uma pessoa sem mesmo conhecer pessoalmente senti o mesmo agora muita tristeza eum vazio ,Tina querida achei lindo sua irmã vim aqui e trazer notíscis da família ,da sua mãe que já completou 90 anos ,ah amiga você deixou saudades azul sempre me lembra você ,xícaras antigas as mais belas então logo me vêm a cabeça esta a Tina ia adorar ,esteja sempre olhando por nós juntamente com os anjos pois você já é um deles bjss saudades meireandakk

    ResponderExcluir
  155. Oi minha linda

    Já estou com os olhos cheios de lágrimas só de vir aqui,sei que quando falamos por meio do bloguinho,você nos ouve.Venho até o fim,enquanto nos deixarem ter este espacinho só seu.Sinta todo o amor e carinho que te mandamos,todo o reconhecimento da pessoa querida que você e,veja como você deixou saudades e luz por onde andou,não se pode esquecer alguém assim.Dê uma grande abraço em Nossa Senhora por mim,em Santa Terezinha em Jesus....Nos Espiritos de luz,sei que trabalha com eles pelos que ainda estão aqui neste mundo,sei que já esta a trabalhar,pois não te imagino só a descansar.Guarde um lugarzinho para mim com muiiiito trabalho,pois nem quero saber de descansar quando chegar ai....
    Cheiro de Rosas delicadas para ti....Um lindoooooooooooooooooooooo dia..................
    Beijinhos de sua amiga para sempre.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  156. Uma linda Rosa,cheia de doce perfume para inundar seu dia de imensa alegria ai no Céu,minha amiga.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  157. Já fez um ano que você partiu! Deus esteja contigo! Beijos!

    ResponderExcluir
  158. Queridas amigas, sou irmã da Tina. Toda vez que abro este blog choro de saudades e de sentir como minha irmãzinha querida é amada por tantas amigas que nem a conheceram pessoalmente. Este blog sempre estará aqui, pois é o lugar onde matamos um pouquinho as saudades que temos dela. A mãezinha está boazinha, graças a Deus! Em novembro vai completar 91 anos. O marido e os 3 filhos da Tina também estão bem. Graças a Deus estão tendo forças para continuar a caminhada. Meu cunhado é " PÃE" , uma mistura de pai e de mãe. A Tina soube educar muito bem seus filhos. São uns amores!!! Os 3 filhos e o pai são muito unidos! Agradeço a todas pelo carinho que têm com este blog. Vamos continuar escrevendo, e eu vou dando notícias. Abraços a todas !!!! ALVA ( irmã da Tina)

    ResponderExcluir
  159. Alva,que bom ter noticias da familia,esta foi minha maior preocupação,pois a Tina era uma mãe e esposa tão amorosa.Toda vez que chove ou que vejo um pé de café,uma xicara bonita,flores....Me lembro da sua irmã,não e preciso conhecer uma pessoa para se afeiçoar a ela,e um encontro por afinidade,nunca me esquecerei da Tina.
    Deus abençõe a toda a familia.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  160. Alva,que bom ter noticias da familia,esta foi minha maior preocupação,pois a Tina era uma mãe e esposa tão amorosa.Toda vez que chove ou que vejo um pé de café,uma xicara bonita,flores....Me lembro da sua irmã,não e preciso conhecer uma pessoa para se afeiçoar a ela,e um encontro por afinidade,nunca me esquecerei da Tina.
    Deus abençõe a toda a familia.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  161. Alva, muito obrigada por nos dar noticias, você não sabe o quanto aTina era importante para mim, muito obrigada por ão fechar o blog! Beijos! Por que você não continua o trabalho da Tina aqui no blog?

    ResponderExcluir
  162. Obrigada Alva ,sinto muitas saudades da Tina ,que bom que sua familia esta bem tendo forças para superar,sempre que posso venho aqui pra matar a saudade ,

    ResponderExcluir
  163. Oi minha queridissima.....Que vontade de falar com você.Tem que ser por aqui,porque aqui tem um pedaço de você na nossa vida.
    Tantas coisas por aqui....A meireandak sumiu,reze por ela,não sei o que houve.Eu já me sinto mais acostumada com Belo Horizonte,mas ainda rezo todos os dias para voltar pra minha terra,com marido trabalhando feliz e minha filha cheia de saúde....Reze por mim meu anjo de Luz.
    E reze pela Pri Araujo que esta vencendo uma doença difícil,reze por nós amiga querida,porque você agora subiu um degrau a mais e como era uma pessoa cheia de amor e respeito pelo próximo,Deus vai te encher de luz para que você ilumine nossas vidas.
    Ha...E não se esqueça de ir conhecer Jesus,Nossa Senhora e SANTA TEREZINHAAAAAAA,mande um beijo muito grande para ela por mim.....Deus quem sabe ne? Eu sempre acho que a gente tem que se purificar muito pra chegar até ele,mas se puder.....
    Beijinhos cheios de luz e de amor de sua irmã na terra.
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  164. Passei por aqui para matar as saudades! Beijos!

    ResponderExcluir
  165. Oi minha amiga.....Trouxe Rosas lindas e perfumadas para enfeitar seu cantinho.....Deus te encha de Graças ai onde esta e te faça perceber que daqui a pouquinho estaremos todos juntos...A vida e mesmo um Lapso.....
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  166. Queridas amigas. Sou a irmã da Tina. Faz tempo que não entro nesse blog. Agora me deu vontade. Choro todas as vezes que leio as mensagens que vocês, amigas queridas, postam. A mãezinha está com quase 92 anos,vai completar em novembro. A saúde está abalada, mas ela é muito forte. Há um mes teve que amputar a perna esquerda por falta de circulação. Achamos que ela não suportaria, mas Graças a Deus ela está aqui firme e forte! O marido e os filhos da Tina estão bem, graças a Deus. O mais velho ficou noivo no mes passado. Um abraço em todas vocês. De vez em quando vou passar por aqui para deixar notícias.

    ResponderExcluir
  167. saudades da nossa querida Tina, sempre falamos dela, quando vamos em Poços matamos um pouco da saudades sentando no banco que a gente ficou, beijão na mãezinha, sou mãe da Ana Cristina, beijos a todos e obrigada por dar noticias

    ResponderExcluir
  168. Amanhã vai fazer 2 anos que a nossa TINA se foi. Vocês não imaginam a falta que sinto dela. Ela era minha irmã, amiga, confidente, conselheira e mais...muito mais!! A saudade aumenta a cada dia. Dou graças a Deus por ter me dado o privilégio de tê-la como irmã e de ter usufruido de sua companhia por 55 anos! Beijos a todas as amigas da TINA que ainda abrem este blog para matar as saudades!!! Sou irmã dela - Alva

    ResponderExcluir
  169. Que lindo, Alva... A Tina, de onde estiver deve estar feliz em ver que vc tem cuidado do bloguinho dela. Que tal fazer um pra vc onde vc possa contar pra gente como ficou o cantinho da Tina.

    ResponderExcluir
  170. É bom vir ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
    com que nos presentei-a,e posso dizer que tem aqui um agradável blog, desejo que continue de saúde e com muita paz.
    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
    Sou António Batalha.
    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  171. Saudades Tina,vim te trazer uma Rosa...Muitas saudades.
    BJus
    Deusa
    Blog vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  172. Tina sei que se encontra na santa paz de Deus, estou aqui pra ti dizer o quanto estou feliz por ter conhecido sua linda familia encontrei tambem jesus em cada um que estava na casa o mesmo jesus que vc sempre falou em seu blog por isso sei que estas feliz obrigada por vc cheguei ate sua linda familia que hoje tambem mora em meu coraçao e onde estas sente esse amor e carinho que sinto por eles nao a conheci pessoalmente mas sabes que o mesmo jesus fez conhecer vc em sua familia linda oraçoes pra ti nunca mais faltara pra vc e sua familia eles mora agora no meu coraçao igual vc mora por isso estas na paz de deus Marines rossi Bauru

    ResponderExcluir
  173. Tina, mais um ano se passou depois de sua partida para o céu... bem, para ser exata: quatro anos! Venho sempre para matar a saudade! Beijos!

    ResponderExcluir
  174. Psicóloga Infantil Porto Alegre: Entenda quando e porquê procurar um, além de conhecer os Benefícios do Acompanhamento Psicológico para Crianças.

    ResponderExcluir
  175. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  176. Querida amiga Tina... já se fazem 8 anos de sua partida!! Hoje me deu uma saudade de você, do nosso papo ao lado de seu fogão a lenha, do café e do pão de queijo!! Quantas recordações boas ao ler os posts...que você esteja bem e que os amigos de luz estejam sempre te amparando!! Um dia nós encontraremos de novo, minha querida amiga... não esqueço de você!! Que Deus te ilumine os caminhos...

    ResponderExcluir
  177. 🤔 Quanto tempo, né ❓ Dois mil e doze... Dois mil e vinte dois ❗ Tanta coisa mudou de lá pra cá... Vim te trazer algumas 💐💐💐, Tina, que Deus a tenha em bom lugar 🌟🌟🌟

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ