APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

UAU !!!!


Encantem-se!!!

























Estou encantada até agora com estas imagens!... não me canso de olhar-las!
Espero que voce tambem tenha gostado, que tenha despertado bons sentimentos em voce...
beijinhos
Tina

11 comentários:

  1. Tina querida,
    Passei pra deixar um beijão e um forte abraço.
    Não sei se vc ainda lembra de mim.
    Amei tudo por aqui...as novidades, as novas artes.
    Parabéns!! Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo!!Ótimo dia!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo pela organização. Adoro tudo nos trinques.
    Não suma, querida. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mana bom dia!!!!!
    Oh, fico somente com o móvel todo branquinho, os demais deixo para voce! Pode mandar pelo correio. Estarei esperando kkkkkk, beijos.
    Fica na paz que somente Jesus pode dar,e mais ninguém!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos Tina!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  6. Tina querida!
    Que bela seleção de imagens!
    Arrasastes amiga...
    Parabéns pelo bom gosto!
    Abraços e um dia abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  7. São lindos os móveis e a decoração muito delicada.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. LINDAS IMAGENS ...TAMBÉM NÃO CANSO DE ADMIRAR ,PRINCIPALMENTE O PRIMEIRO AMOR A PRIMEIRA VISTA ...UM XODÓ.BJS

    ResponderExcluir
  9. Imagens maravilhosas, muito inspiradora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi Tina,

    são muito lindas mesmo,
    adoro esses porta louças,
    me encantam...

    beijinhos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ