APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

LINDA COLEÇÃO

Oi gente querida!
...olhem o que acabei de encontrar na net...

Linda coleção ! conquistada por alguém com carinho , com emoção, peça por peça, está agora empoeirada num cantinho, esperando alguém com bastante sensibilidade e dinheiro, que irá dar a ela o devido valor.

Uma coleção de bules de ágata...olhem que sonho!...e vejam que dó!



Fotos de  VENDO COLEÇÃO COMPLETA DE BULE EM AGATA ESMALTADO + OU - 90 UNIDADES

VENDO COLEÇÃO COMPLETA DE BULE EM AGATA ESMALTADO + OU - 90 UNIDADES - Caxias do Sul


VENDO COLEÇÃO COMPLETA DE BULE EM AGATA ESMALTADO + OU - 90 UNIDADES - Arte - Coleções - Antigüidades

VENDO COLEÇÃO COMPLETA DE BULE EM AGATA ESMALTADO + OU - 90 UNIDADES - Compra - Venda


Voce tem R$ 22.500 ? então tira eles dali !


beijinhos

Tina



http://caxiasdosul.olx.com.br/pictures/vendo-colecao-completa-de-bule-em-agata-esmaltado-ou-90-unidades-iid-105421991

13 comentários:

  1. Olá Tina. Gosto muito de cafeiteiras em esmalte, assim por aqui lhes chamamos.Tenho duas em esponjado cinza e outra azul, não são tão bonitas como estas.

    Beijos
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Tina, são lindas, mas a que preço, heim? melhor ficar só admirando....beijos, Penélope.
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que pena! São tão lindas! Adorava ter uma pelo menos... uma tristeza se as deixarem estragar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. muito bonitos os bules.....Tina acabei de ver a reportagem......adorei mãezinha um amor.....beijos a todos

    ResponderExcluir
  5. isso me faz lembrar que nao conferi a merda sena.....ta certo que acumulou mas vai que ganhei o segundo premio!

    ResponderExcluir
  6. OI Tina que linda coleção ,fiquei babando kkkk,vim lhe dar um abraço pela passagem do dia das mães que Deus a abençõe vc e sua familia ,beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. oi tina quem me dera ter alguns dinheirinhos para comprar esta coleção lindissima ,nem prescisava ser todos uns dez ficaria satisfeita rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  8. Que linda coleção, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi Tina,

    ah,se eu tivesse...
    mas fica só minha admiração,
    muito linda essa coleção...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Encontrei se blog estou apaixonada pela coleção
    quisera poder comprar essas magnificas peças.
    Foi um prazer enorme te conhecer você já estou seguindo seu blog.
    Linda tarde beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Olá , nossa quem me dera ter essa grana para poder comprar ,nossa amei deu até vontade de tomar aquele cafezinho hummmmmmmmm.Beijus bela.

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona olha eu a dona sumida por aqui de novo srsrsrs.
    eu sei que ando com meus posts lá no blog meio atrasadinhos, mas estou tentando colocar em dia, por isso não deixe de me visitar, eu nem sempre deixo recadinhos mas passo aqui semprem e amo de paixão nem que seja no corridinho eu dou uma espiadinha rsrs mil bjks doces e fica com Jesus...Cris.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ