APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

FIM DE SEMANA




Desejo a voces um ótimo final de semana, na praia, no campo, onde quer que passem estes dias, espero que tenham a oportunidade de descansar e passar bons e felizes momentos.

beijinhos

Tina

11 comentários:

  1. Pra ti também,, ótimo e bem legal fds!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina, adorei a sua visita no meu blog.
    Um lindo final de semana para você também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina um lindo e abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. LInda imagem... que rede maravilhosa, que CANECA LINDA...moro defronte o Atlântico, mas não é tão lindo assim a varanda da minha casa....tenha um final de semana maravilhoso Tina, e é um przer ver as coisas lindas que vc posta...

    ResponderExcluir
  5. Tina querida!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Seu desejo e recíproco...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Tina do meu coração, que linnnda essa imagem o tom clarinho, a paisagem, noossa, me transportei, obrigada pelo carinho, amiga, você é especial, desejo um findi na paz e no amor prá ti. bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Cumadreeee...boa tarde!!
    Estou me readaptando aos poucos..mas com este frio?não me acostumo!!rsrs...estou sofrendo amiga!!Queria mesmo estar nesta foto, em uma praia quentinha, balançando nesta rede...aiaiaiai
    Imagino como deve estar frio ai na roça..afff
    Temos que nos ver Tininha...queria mto ir te conhecer, conhecer sua fazenda e sentar pertim do fogão á lenha, para termos um dedim de prosa.
    Quem sabe qualquer dia destes, né?Deixa meu marido ter uma folga e combinamos.
    Mas quero te ver aqui em Poços também, você vem pra cá sempre?
    Um beijo e um final-de-semana bem quentinho
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  8. Que seu fim de semana seja muito abençoado.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. oi Tina querida,

    passei um fim de semana bem gostoso
    apesar de ter trabalhado muito...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Cheguei atrasada, então: Boa semana!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ