APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DO LADO DE FORA

Quero agradecer o carinho de todas voces...as orações...as palavras amigas... me sinto bem, feliz por ter tantas amigas lindas, voltei ao antidepressivo...não queria, mas, foi preciso...vamos em frente não é?
Obrigada mais uma vez...voces são mesmo muito especiais para mim...
-----------------------------------
Às vezes pensamos bem pouco no espaço exterior de nossas casas...Desirré do blog Décor de Provence diz que este espaço é a extenção da casa, pelo que se vê por fora  já se imagina como se é por dentro .
Tenho pensado bem na minha horta-jardim ... não consigo coloca-la da maneira que sonho...gente!!! como é caro!!!!...mas vou tentando, mais ou menos rsrsrsrs

que lindo!!!


Estas imagens foram do blog Decor de Provence, agora são as minhas... as daqui da casinha...





Eu chego lá...um dia eu chego lá...vou ter um quintal bem bonito rsrsrs
beijinhos
Tina

21 comentários:

  1. o seu quintal é muito mais bonito que qualquer um desses ai de cima! e qualquer dia eu vou ai lavar as maos nessa torneira! ah, eu vou sim!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui outra vez!!!
    Um feliz fim de semana pra você..Bem cheio de alegrias!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina que notícia boa saber que está melhor...isso me alegra o coração querida.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina! Que bom que você retornou, você é especial para todas nós.Menina você tem um paraíso ai pertinho de você. Tenha um bom final de semana, Fique com Deus. bjim!!

    ResponderExcluir
  5. Depressão é uma coisa muita chata, mesmo! Tenho andado um pouquinho em baixo, também, mas procuro não me afastar por muito tempo da net pois é onde tenho mais amigos e preciso da sua presença, ainda que virtual.

    O seu cantinho é parecido com o meu mas eu já desisti de o transformar, sonhar é bom mas cansa. Se um dia puder fazê-lo então farei. Qualquer dia tiro fotos (quando ganhar coragem).

    Tenha um bom fim de semana, beijinho

    ResponderExcluir
  6. oi Tina, estava dodói minha linda? eu nao sabia , tb estava meio ausente por conta da coluna, mas vc esta bem agora nao é? seu jardim esta lindo minha linda, sua casinha é um sonho azul eu amo estar aqui, nao fique depressiva nao, lembre-se que tem tanta gente aqui que te ama viu!

    bjinhu no coração, vou orar por vc!

    ResponderExcluir
  7. Amiga força aí! Vamos levantar esse astral! A gente está aqui à espera de um chá!
    Um beijo e ânimo!

    ResponderExcluir
  8. Tinaaaaaa.... Simbora cuidar da hortinha... isso já é uma bela terapia, né?
    Aqui na minha varanda eu gosto de plantar coisas que dão frutos, que a gente acompanha o crescimento dela, as flores, depois os pequenos frutinhos e vão se desenvolvendo... Acho uma delícia ver as mudanças acontecendo dia a dia. Acho mais divertido do que só folhagens que a gente não consegue perceber direito o que mudou de ontem prá hoje...rssss...
    beijinhos e tenha um excelente final de semana!
    Ro

    ResponderExcluir
  9. Lindo,Tina e que fiques bem boazinha,tá?beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Os sonhos se r ealizam, persista e chegará ao seu canteiro colorido de flores.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ha amiga,então esta tristeza te pegou,força amiga,não va ficar deitada chorando pelo amor de Deus,embora seja so o que o corpo e a mente querem reaja...vou ja procurar uma Oração Poderosissima da Virgem do Sorriso de Santa Terezinha...faça..pois tirou minha Santa da beira da morte.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  12. Tina,aqui esta,esta Oração foi a que levantou Santa Terezinha da mais profunda depressão pela morte de sua mãe e a saida de sua mãe 2,a irmã Paulina para o Carmelo,reze firmemente e vera.

    Ó Maria, Mãe de Jesus e nossa, que com um claro sorriso vos dignastes consolar e curar vossa filha Santa Teresinha do Menino Jesus da depressão, devolvendo-lhe a alegria de viver e o sentido da sua existência em Cristo Ressuscitado.

    Ó Virgem do Sorriso, olha com maternal afeto para tantos filhos e filhas que sofrem com a depressão, transtornos e síndromes psiquiátricas e males psicossomáticos.

    Que Jesus Cristo cure e dê sentido à vida de tantas pessoas, cuja existência às vezes está deteriorada.

    Maria, que seu belo sorriso não deixe que as dificuldades da vida obscureçam nosso ânimo. Sabemos que só seu filho Jesus pode satisfazer os anseios mais profundos do nosso coração.

    Maria, mediante a luz que brota de seu rosto, transparece a misericórdia de Deus. Que seu olhar nos acaricie, e nos convença que Deus nos ama e nunca nos abandona, e a sua ternura renove em nós a autoestima, a confiança nas próprias capacidades, o interesse pelo futuro e o desejo de viver feliz.

    Que os familiares dos que sofrem com a depressão ajudem no processo de cura, nunca os considerando farsantes da enfermidade com interesses de comodidade, mas os valorizem, escutem, compreendam e os animem.

    Virgem do Sorriso alcança-nos de Jesus a verdadeira cura e livra-nos de alívios temporários e ilusórios.

    Curados, comprometemo-nos a servir com alegria, disposição e entusiasmo Jesus como discípulos missionários, com nosso testemunho de vida renovada. Amém.

    *Rezar 2 Ave-Marias em honra às duas grossas lágrimas de alegria que deslizaram silenciosamente sobre as faces de Santa Teresinha do Menino Jesus quando foi tocada pelo Sorriso de Nossa Senhora.
    Com o mais profundo carinho,sua amiga SEMPRE Deusa
    vasinhos coloridos



    Leia mais: http://grupodeoracaosaoraimundova.webnode.com.br/news/ora%C3%A7%C3%A3o%20a%20santa%20teresinha%20para%20obter%20uma%20gra%C3%A7a!/
    Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Tina! Não sei que tipo de mudanças vc quer fazer no seu jardim, mas sugiro que vc faça como eu e vá mudando aos poucos. Um pouco ali, um pouco acolá. Eu tenho tudo esquematizado na minha cabeça, mas vc pode fazer uma espécie de planta do terreno e dividir por setores. Agora eu vou trabalhar aqui, depois ali... Assim não sai caro e não é muito estressante. O trabalho em jardim deve ser prazeroso. Eu, pelo menos, sempre procuro soluções baratas. Uso plantas nativas e procuro não fazer construções. De vez em quando me dá um ataque de consumismo, vou na floricultura e encho o carro! Nesse caso, procuro plantas que durem muito tempo e sempre invisto em vasos. Como eu disse, tudo depende do que vc tem em mente. A Débora, do Inspirational Homes, deu excelentes dicas de como montar um jardim inglês, vai lá ver. Um super beijo e um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  14. OI MINHA FLOR, GOSTARIA DE VER A MINHA FLOR BEM DESABROCHADA , COLORIDA E MUITO PERFUMADA, PARA EMBELEZAR NOSSOS BLOGS , PENSE EN DEUS E VA PARA O JARDIM , UM POUQUINHO TODO O DIA....QUE PENA QUE EU MORO LONGE , PORQUE EU IRIA TE AJUDAR ARRUMAR SEU JARDIMM!!!!!
    BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS FIQUE COM DEUS***************************************
    REGINA IARA*******************************

    ResponderExcluir
  15. minha querida, fique bem, fique em paz!! E me manda seu endereco pro meu e mail - vou te mandar uma lembrancinha das arabias, quem sabe ela nao te alegra um pouquinho?

    inaieramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Tina,espero que ja tenha se levantado e que possa ir para fora e respirar profundamente este ar fresquinho,esta manhã tão linda que esta hoje,apesar das nuvens esta um inicio de dia tão gostoso para caminhar,ver as plantas,ou apenas sentar na porta e ficar olhando o dia e saboreando um cafe.Pra mim dia perfeito começa com um cafe quentinho e um bolinho.Imagino as mil e uma tarefas que você tem em um dia,mas deixe todas um pouco e va caminhar um pouco,respire profundamente e solte,várias vezes..isso oxigena seu pulmão e trás um prazer,respirar...a gente acha que e so trazer o ar para dentro rapidamente,não e não...respirar e puxar o ar profundamente e deixa-lo sair vagarosamente....cuide-se amiga,deixe os outros se virarem um pouquinho e cuide-se.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  17. Tina, querida, tenho pensado muito em vc. E tenho sentido muito a sua falta. Acabei de descobrir uma orquídea azul e rosas azuis, ambas lindíssimas! Aí pensei: cadê o sábado azul da Tina??? Vim aqui e nada, fui nos outros blogs e nada?! Que isso, amiga? O sábado azul era minha magia de sábado, eu adorava olhar os blogs azulzinhos! Vc sabe que eu tb amo azul:)
    Tá, estou sendo um pouco egoísta, então assino embaixo a msg da Deusa. Cuide-se, amiga! Vc vem em primeiro lugar, não se esqueça disso! E nós estamos aqui por vc, se quiser soltar os cachorros no blog, solte! Nós aguentamos! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Tina, tome a medicação mas precisa querer se ajudar.
    Como médica, confio muito na medicação.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ttina,to passando a mesma coisa que vc...so Jesus...nao se importe nao com seu jardim,de pouquinho a pouquinho vc faz de novo tudo lindo.Se Deusa descobrir que vc ta triste ela vem aqui igual um furacao de alto astral,hihi(nao gost muito dessa exprssao mas usei)...Qualquer coisa me mandaum email viu?Ai a gente chora juntas e uma ora pela outra ok?Linda semana p vc.bju.lu.PS:imagens lindas essas...

    ResponderExcluir
  20. Comadre, que fotos lindas!
    Natureza + carinho é tudo, né?
    Bjos e boa semana!
    =**

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu cantinho, ja esta lindo!!
    Bjus

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ