APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BALDES FLORIDOS

Outro dia uma amiga compartilhou no facebook uma publicação de "baldes floridos"...amei!
Então...porque não uma postagem só com baldes floridos? além de belíssimos, vão encher nossos olhos de alegria e se voce tiver aí um balde, que tal faze-lo de cachepot... pode ficar bem bonito!










Sabe a Patty do blog TANTA COISA, me mandou um tanto de sementes de flores, lindas!...vendo estas imagens já me vieram à mente muitas idéias... tirei fotos dos presentes que a Patty me mandou, esmaltes , saquinhos de sementes... mas acreditam que perdi o cabinho de passar as fotos para o computador!...deve estar por aqui mesmo...ou os filhos levaram por engano...
Espero que voce tambem tenha tido boas idéias olhando estas imagens...
um abração...bem apertadinho...
Tina

19 comentários:

  1. Oi Tina.
    Tudo bem?
    Tá linda a sua postagem!
    Belíssimas flores!!!
    E os baldes??? Cada um mais lindo que o outro... tem um até com rodinhas!
    Certamente que as imagens nos inspiram... dá vontade de encher a casa de flores e poder
    usufruir da sua energia, beleza e perfume.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI TINA BOM DIA AMEI ESSAS PLANTAS NESSA EPOCA ELAS ESTAO SORRINDO ABRAÇO

      Excluir
  2. Muito lindos e flores ficam bem sempre! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Flores ficam lindas em qualquer lugar e em qualquer recipiente.
    Bom dia, querida. Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Tina,

    você demora a aparecer,mas quando vem..
    ...trás essas lindas flores para
    alegrar nosso dia...
    que beleza de imagens e quantas idéias já não surgiram em minha mente,
    ah,vou providenciar algumas com certeza...

    beijinhos,minha amiga!

    ResponderExcluir
  5. Tina querida!
    Imagens belíssimas! Alegraram meu dia.
    Quando retornar para casa vou aproveitar
    algumas dessas sugestões. Amei todas!
    Abraços! Um dia abençoado e florido pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tininha, tudo bem?
    Fiquei doidinha pelas flores,
    ai um baldinho desses no meu apê!rsrs

    Eu só penso no bendito apê!kkkk

    Tenha um final de semana muito abençoado!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina que sdssssssssssssssssssss
    agora só quer saber do face né???
    ( brincadeirinha) kkkkk
    perdeu até o meu sorteio.
    uma bela tarde!

    lindos os arranjos!
    abraços!

    ResponderExcluir
  8. Lindos de viver !
    Flores enfeitam a vida e a alma ,né ...Adoro
    Tem sorteio mimoso rlando , vem também :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/sorteio-mimoso-em-homenagem-as-mulheres.html
    Bjocas !

    ResponderExcluir
  9. lindos Tina...Ana Claudia esta melhor graças a Deus....obrigada pelo seu carinho....beijos a todos

    ResponderExcluir
  10. Adorei essas flores nos baldes. Alías adoro flores em baldes, bules, leiteiras, regadores. Acho que fica um charme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OI TINA UM ENCANTO ESSES BALDES,AMEI... CONTINUO SEM CONSEGUIR POSTAR COMENTÁRIOS NO SEU CANTINHO NA ROÇA,ADOREI SEU ÚLTIMO POST "MATA BURROS " NÃO CONHECIA ESTA TÉCNICA P BICHOS NÃO FUGIREM INTERESSANTE ...BJS

    ResponderExcluir
  12. Nao tem como nao ficar inspirada vendo tantas fotos lindas!
    bom fds pra vc!
    bjao!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosos tão simples e tão lindos,vc não faz mais os chás para a gente ,saudades daquelas imagens maravilhosas,bjs querida

    ResponderExcluir
  14. Quanta beleza, Tina!!! Flores são um verdadeiro presente de Deus!
    Bjoks e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Tina! Eu adoro flores em baldes, minha mãe vive implicando comigo por causa disso:) Eu tenho baldinhos de todos os tipos.
    Já sei, vc vai semear nos baldes... acho ótima ideia! Tomara que as flores nasçam direitinho! Sempre tenho um certo medo dessas sementes não germinarem!
    Bom sábado! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. TINA, QUE SAUDADES, VC NUNCA MAIS ME VISITOU!TINA, OS FILHOS VOLTARAM PRA FACULDADE E AGORA TEREI MAIS TEMPINHO, E VOU SER AVÓ NÃO SEI SE SABE,ESTOU MUITO CONTENTE!!EM JULHO VOU PARA O ESTADO QUE MAIS ADMIRO NO BRASIL QUE É MINAS GERAIS!
    SEMPRE DIGO AO MARIDO QUE SÓ MUDARIA DAQUI SE FOSSE PRA MINAS, TERRA BOA, GENTE MARAVILHOSA!
    TINA TEM SELINHO PRA VC NO CANTINHO DA VOVÓ MARIA,AMO SEU BLOG E GOSTO MUITO DE VC,POR SER ALGUÉM ASSIM TÃO ESPECIAL E BONDOSA!POSTAGEM LINDA COMO SEMPRE E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  17. Tina esse baldes floridos estão simplesmente lindos!
    Com essas imagens podemos imaginar mil e uma.
    Bom domingo
    Xeros

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ