APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PRÊMIO DO SORTEIO DO "ARTE EM CERÂMICA"

Pois é minha gente...demorou , mas ganhei!
è sim...ganhei no sorteio que a Ma fez no seu blog "Arte em Cerâmica".
Voces imaginam a alegria , né? Filho caçula estava aqui em casa quando recebi o email da Ma...ele disse :- "Mamãe do céu! a senhora tá parecendo criança!" ...rimos muito...
E ontem chegou meu prêmio...uma peça linda que a minha artista preferida fez.
É...ela mesma fez...confeccinou em argila branca e queimou a 980 graus...e colocou o nome de " crepúsculo"...AMEI!!!!





Por enquanto ela vai ficar guardadinha no meu armário, junto com minhas relíqueas, até eu encontrar nesta minha casinha tão simples, um lugarzinho especial para ela
Obrigada Ma...valeu!

beijinhos
Tina

7 comentários:

  1. Olá Tina bom diaaa!!
    Parabéns amiga, ganhar um presente é muito bom,você foi de muita sorte,linda arte!
    Tenha um lindo dia!Keli.

    ResponderExcluir
  2. Tina,vc merece esse lindo presente!Que maravilhosa peça e adorei o nome!...rss...lembrou o filme!...rss...parabéns!bjs,

    ResponderExcluir
  3. Tina, ela é espetacular!!!! vai roubar a cena em qualquer lugar que vc colocar. Aproveita e participa de vários, que sorte sempre vem acompanhada de mais sorte!

    bju querida

    ResponderExcluir
  4. Tina querida!
    Essa peça é muito linda e você
    é merecedora desse carinho. Parabéns!
    Abraços! Linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Que peça linda Tina, e que sorte heim amiga!
    Vou lá conhecer a artista.
    Você será sempre bem vinda no meu espaço.
    Também gostei demais do teu jeitinho e do teu cantinho rs vixe! até rimei rs
    bjs

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ