APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DIA DO CHÁ Nº76

UM CHÁ DE ANIVERSÁRIO MAIS QUE ESPECIAL

Porque?
Porque hoje22/11 é o aniversário da minha mãezinha, com suas limitações após dois AVCs, e o câncer de mama, ela está uma gracinha, é o nosso "docinho"...amada e mimada por todos, comemora com alegria 89 anos. Este final de semana a familia toda se encontrará, e passaremos bons momentos juntos, comemorando e agradecendo a Deus a benção de te-la ao nosso lado.
Então amiga, pode entrar...venha comemorar comigo...
Escolha a sua xicara...e sirva-se...





La Bella Vie
eHow Home

Sluniverse.com




Home Sweet Home


Superstok

Um suco pra voce que não toma chá...


Hotfrog

Venha até aqui admirar o desfile de xicaras, elas vieram do "Squidoo"...
















E esta é para minha mãezinha tomar o chá...ela adora lilás...
Tea cup and saucer, purple
Instappraisal.com
A aniversariante
Te convida para comer um pedaço do bolo
Obrigada por voce ter vindo comemorar conosco esta data tão importante...estou te esperando para o próximo chá, na terça-feira que vem , certo?
beijinhos
Tina

34 comentários:

  1. Oi Tina....parabéns para a sua mãe....é tão bom quando a gente as tem por perto.....ela é toda fofinha....de um beijo nela por mim....
    Ando correndo muito....por isso não tenho postado...mas vou colocar umas fotos para voces...verem as arterices....como estão indo....mil beijos para voce.....

    ResponderExcluir
  2. Olá minha Querida Tina,

    Como não parar por aqui e participar desse CHÁ ESPECIAL??
    Sinto-me honrada em fazê-lo e deixo para sua amada MÃEZINHA um cheiro e um abraço bem carinhoso cá das Teras de Dona Beja - ARAXÁ,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA TINA, SUA MÃE É UMA FOFA,MANDE OS MEUS VOTOS DE DE UM FELIZ ANIVERSÁRIO,ELA É UMA VENCEDORA!! DEUS ABENÇÕE A ELA COM MUITA SAÚDE E BENÇÃOS E MUITOS BEIJINHOS E ABRAÇOSSSSSSSSS!
    AMEI SEU POST AMIGA,XÍCARAS DELIRANTES DE BELEZA! É DE ARRASAR CORAÇÕES!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi tina!!! parabens pra mãezinha!!!! tina, eu tomo o suco, tomo o cha, agua, guarana, fanta uva rsrsrsrs viva a maezinha da tiiiiiiiiiiiiiinaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Tina,esta chá realmente é especial,parabéns a sua maezinha e tbm para você em ter a graça de ter sua querida mãe consigo,desejo muita saúde e felicidades,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Tina Querida! è um prazer imenso ,tomar esse chá e comer essa fatia de bolo com vcs neste momento tão especial.Um beijão pra sua mãezinha.Vou deixar uma palavra:Salmos(37;25)Fui moço,e agora sou velho;mas nunca vi o justo desamparado,nem a sua descedência a mendigar o pão.Diz assim para ela:Você nasceu pra ser feliz,mesmo diante de uma lágrima ou de uma cicatriz,quem envelhece e a tua pele,não a tua alma,não o teu espirito! É para isso que você vive para ser feliz todos os dias da sua vida.É com carinho...Bjo Grande! fk na paz!

    ResponderExcluir
  7. Ai que chá especial, com mãezinha fofinha!
    Cheguei! Deixa eu dar um abraço aconchegante e carinhoso na aniversariante. Que Deus lhe proteja e fique conosco por muitos anos ..... com saúde e paz. Feliz Aniversário.
    Obrigada pelo chá, acho até que exagerei ............... mas fazer o quê? Tudo delícia!
    Tchau, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tina que delicia de festa....muito beijos na mãezinha,saude, paz...amor......beijos a todos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina querida!

    primeiro de um beijo bem carinhoso por mim em sua querida mamãe, ter mãe é ter um grande tesouro minha amiga,e esse dia tão especial para vcs vim tb deixar meu carinho, meu respeito por sua mamãe que é uma guerreira e vencedora tb.

    agora vou tomar um pouquinho do seu chá que parece estar muito bom, senti o aroma daqui, é de cidreira? hummm adoro! o bolo tb só um pedacinho porque tento , tento e nao consigo emagrecer srss, mas esta muito bom esse bolo heim!

    obrigada minha amiga por essa recepção tão meiga e calorosa.

    eu amei participar desse encontro tão carinhoso por sua querida mae.

    parabéns para ela tah!

    bju carinhoso para as duas!

    ResponderExcluir
  10. Háaa, ia me esquecendo, amei a xicara que escolhi para tomar seu chá! aquela ali, cheia de rosas, amo rosas!

    bjusssssss!!!

    ResponderExcluir
  11. Minha querida Tina,
    Desejo com todo o meu carinho,muitas felicidades para sua mãezinha,que Deus a cubra com muita saúde para que você possa oferecer muitos dias de chá para ela,parabéns e mil beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  12. Lindo tudo aqui, mas o mais bonito é o niver de tua mãe para quem deixo um beijo, desejando tudo de melhor! Beijos pra ti,chica

    ResponderExcluir
  13. oi Tina,

    que bom que vim para esse chá
    especialíssimo,
    que linda a sua mãezinha,
    que Deus continue abençoando toda essa
    família linda...
    obrigada pelo chá e pelos quitutes,

    muitos beijinhos na mãe linda...

    ResponderExcluir
  14. Oi Tina, que linda sua mãezinha!!!!!
    Tenho muita saudade da minha......
    Querida, que desfile de xícaras, heim?????
    Amei!!!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tina parabéns para a mamãe.
    Desejo felicidades.
    Agora vou tomar um chazinho.
    Xeros

    ResponderExcluir
  16. Consegui chegar cedo hoje, para o chá especial
    tudo muito caprichado e gostoso!
    meu abraço vai ficar para a sua simpática mãezinha, que Deus a abençoe e conserve junto com sua familía!!!
    FELICIDADES!
    beijsossssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Tina querida, você é muito doce e teus posts revelam isso, amei a homenagem à sua mãe, que linda, amiga, Feliz Aniversário para sua mãqe querida, muita saúde e alegrias na sua vida, muito amor, bjinhos, amiga, um dia feliz de comemorações à essa grande pessoa que tem a graça de ser sua mãe.

    ResponderExcluir
  18. Tina, parabéns a sua amezinha, puxa ela está bem para a idade , que bom, chegar assim aos 89 com saude!! Desejo a ela e a vc muitas alegrias e saude juntas sempre.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  19. CRIS COM ARTE E MANHAterça-feira, 22 novembro, 2011

    Olá amiga querida , passei no seu cantinho na roça não consegui postar comentário, aí vim pra o sonhar, e encontrei esse chá maravilhoso e sua mãezinha linda!!! Amiga que Deus continue a abençoar sua mãezinha e tbm toda sua parentela...

    beijos de paz no coração de sua mamãe e tbm no seu.

    ResponderExcluir
  20. Oi Tina,
    show de imagens!!
    Amei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá Tina! Que Deus abençoe sua mãe nesta data tão importante e sua familia também. Este chá ralmente é especial, obrigada por compartilhar a sua alegria conosco. abrç

    ResponderExcluir
  22. oi tina
    parabéns para sua mamis.
    que carinha gentil que ela tem.

    baci

    ResponderExcluir
  23. Tina que alegria não ter perdido esse chá com gosto especial de celebração a vida e a tenacidade de sua linda mãe!Felicidades infinitas a beije e abrace de montão por todas nós que agradecemos a ela a filha maravilhosa que nos deu a oportunidade de conhecer através do blog onde só sinto luz e alto astral!
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  24. Tinam que coleção de xicaras maravilhosas!! Eu faria vários "Bom dia" com cada uma delas... Parabéns para a sua mãe e aproveite bem este dia

    ResponderExcluir
  25. Tina, dê um abração na sua mãe, e um beijinho bem carinhoso!

    ResponderExcluir
  26. Oi Tina,
    Que alegria ter sua mãe ainda com vc! Eu perdi a minha no ano passado.
    Dê um beijão em sua mãe por mim.
    Que história é esta de pré-idosa!
    :)))
    Pare com isto! Eu tb não sou criança, mas nem por isto vou deixar de usar o que eu gosto!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  27. Tina,parabéns para sua mãezinha!Que linda ela é!Uma festa deliciosa,tudo lindo demais e hoje as xícaras estão especiais!Amei tudo!Bjs,

    ResponderExcluir
  28. Tina querida, que lindo post em homenagem à sua mãezinha!!!
    Parabéns pra ela, que Deus a proteja, sempre!!!
    Te desejo uma semana abençoada!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  29. Oi,Amiga que beleza esta homenagem à sua mãe,obrigada por compartilhar um momento tão especial, felicidades a vocês ,bjs

    ResponderExcluir
  30. Bom dia minha querida ,cheguei atrasada,mas não pude deixar de vir em um chá tão especial assim ,é o aniversário de uma guerreira linda e muito querida,beijos e um milhão de abraços a ela,e desculpa por chegar atrasada,mas é que estou com a vida muito corrida por aqui,beijos com carinho

    ResponderExcluir
  31. Oi Tina,
    Obrigada pela visita ao Simples Assim.
    Cheguei em boa hora, num dia de aniversário.Parabéns pra sua mãe!
    Adorei seu blog, virei mais vezes.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  32. Quanta coisa linda, inclusive a aniversiariante,que Deus a abençoe!!!

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  33. Querida Tina, sempre é um prazer participar dos seus chás, principalmente desse, comemorativo ao aniversário da sua mãezinha. Ah! Como eu queria sentar ao lado dela e ouvir suas histórias de vida! ... Que a família reunida comemore muito esse momento. Saúde e paz para todos vocês. Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ