APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ái meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estive limpando meu armário outro dia, e...acho que vou começar uma coleção de bules rsrsr... falei para o marido, ele balançou a cabeça e disse- ai, meu Deus!!! rsrsrsrsrs







Olha aí, já tenho sete...um bom começo né?

beijinhos
Tina

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

15 comentários:

  1. OI TINA BOA NOITE E EU GOSTO MUITO DE BULE CHALEIRAS QUANTO MAIS ANTIGAS TO COM UM PROJETINHO DE UNS ARTESANATO NO FORMATO DE BULE E CHALEIRAS ...UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina,todos são lindos,já é um bom começo,beijos tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina!!!
    sete é um bom número pra começar!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Adoro bules.. minha mãe tem uns lindos... falei prá ela fazer uma coleção rsrsrs, vou mostrar os seus prá ela, quem sabe se anima a exibí-los. bj

    ResponderExcluir
  5. Boa noite...eu ja tive coleção de xicaras, as pessoas viam uma diferente, ganhavam ou compravam em outros lugares e traziam para mim, ate que um dia, meu armario despencou e quebrou quase todas, fiquei chateada e dei fim nas outras, agora tenho umas poucas aqui, que me sao importantes...bjin...amei teu bules!

    ResponderExcluir
  6. Tina numero 7 é um numero de sorte, mas ando visitando alguns blogs e descobrí que tem varios colecionando bules, é bem romantico....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  7. Lindos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma coleeção maravilhosa!!!!!!!!!!Bj

    ResponderExcluir
  8. oi Tina,

    é um ótimo começo...
    tenho certeza que será uma linda coleção!
    os sete são lindos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina! E que começo de coleção, hem?! De dar inveja.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. maravilhosos amiga...adoro suas peças....e vc tbm...hehehe, bjusss e um otimo final de semana pra ti...Ro

    ResponderExcluir
  11. lindos Tina...bom começo...beijos e todos

    ResponderExcluir
  12. "vai" começar??? eu to achando que voce ja começou mas falou pra marido que ainda nao rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Pra começar, já está num bom número! Coitado do homem já imagino a cara dele ehehehehe
    Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Que chique teus bules!!!! Bjs amiga! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Boa idéia. você já tem um bom começo! siga em frente!
    maria bento

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ