APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sábado, 13 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO DO MARIDO


O  Senhor é bondoso, e me presenteou com um marido maravilhoso, pai amoroso, trabalhador, honrado...e hoje, no dia dos pais, ele faz aniversário.
Às vezes reclama um pouco da minha atenção (um pouco exagerada) com meus blogs, mas sei que ele gosta de me ver feliz.
Como bom mineiro, é de poucas palavras, tranquilo, discreto.Ama a natureza , trabalhar na terra, ver o nascer do sol , o brilhar da lua, e viver nas montanhas.
Este é o meu marido, a quem dedico esta postagem hoje, e oro a Deus que lhe conceda muitos anos ainda para que  possamos envelhecer juntos, sempre unidos pelo amor.



Parabéns meu velho!!!

27 comentários:

  1. Ha minha linda que homem mais simpatico seu marido,tem mesmo jeito de homem trabalhador,honesto...você...nem posso dizer do quanto gosto,não parece porque vivo sumida...caixas Tina...caixas e caixas de musança.....vou me mudar para Minas...Belo Hoeizonte...assim que desfizer as milhares de caixas ou antes ainda quero te conhecer....vem me ajudar?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi,Tina Parabéns em dobro:
    Pelo aniversário do maridão e
    por ter um companheiro e uma familia feliz.Bjs
    felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina! Parabéns para maridão e que Deus vos conceda ainda muitos e bons anos lado a lado!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tina, hoje é um belo dia para aniversariar.
    Parabéns pro maridão.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. OI TINA BOM DIA PARABENS PELA IDEIA TER LEMBRADO E NOS MOSTRAR O PAISAO AI DEUS AI COM SUA FAMILHA

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao maridão e feliz dia dos pais pra ele e todos que aqui passarem...beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pro maridão e agradeço pelo selinho.
    Bjs um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  8. ♥ Parabéns ao teu maridão mana!!!!Muiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos de vida com saúde,alegria, rodeados dos seus familiares com muito amor. Mana abeçoada que és de ter um marido assim. Glória a Deus, beijos, lindo domingo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo casal Tina! é vc e ele?
    Olha se ele tá reclamando, é um forma de dizer que vc tá deixando ele um tiquinho de lado, não será? tadinho, dá mais atenção pra ele, nos suas seguidoras, sabemos entender isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. parabens pelo aniversario, parabens pelo dia dos pais! parabens pra tina tambem!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Tina querida!
    Parabéns para o marido pelo niver e pelo dia dos pais! Que lindo dia de aniversariar.
    Fizestes uma linda homenagem...Você é formidável!
    Abraços! Uma semana feliz e abençoada pra vocês.

    ResponderExcluir
  12. linda homenagem Tina eu tambem tenho um maravilhoso maridão e ele deve ser muito especial mesmo por merecer uma mulher como vc,bjssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Tina parabens para o marido ele é muito simpatico...bem moderno de moto...nesta sua foto com ele vc me lembra muito uma prima querida..e alegre como vc ...beijos a todos

    ResponderExcluir
  14. Querida parabéns pelo aniversário, parabéns pelo dia dos pais e parabéns pelo casamento abençoado. Que vocês juntos possam festejar sempre essas datas com muita alegria e tendo a confirmação do céu. Tenha uma semana abençoada.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  15. Uma oração para seu marido:
    Que O Senhor o abençoe e o guarde, que O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ele e tenha misericórdia dele, que O Senhor sobre ele levante O Seu rosto e lhe dê a paz.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. oi Tina
    Parabens pelo maridão!1
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Tina, nao tenho muitas palavras para ilustrar este seu post, para alem de uma lagriminha que chegou a rolar fica um "Parabens" do tamanho do mundo e um "muitas felicidades, que fiquem juntos por muitos e muitos tempos".....Linda essa sua mensagem.

    Beijinho

    Marilia Marques

    ResponderExcluir
  18. Linda homenagem!! Parabéns e obrigada, pq nos faz lembrar que vale a pena amar, sempre. Bjss querida.

    ResponderExcluir
  19. Tina,que msg mais bonita e carinhosa ao maridão!Linda a foto de vcs dois juntinhos!Parabéns a ele pelo niver e pelo dia dos pais!Bjs,

    ResponderExcluir
  20. tina
    você è sortuda de ter encontrado uma pessoa assim para passar a vida.
    parabéns ao maridão,

    baci

    ResponderExcluir
  21. Minha querida vim aqui para comentar sobre a postagem do cantinho da roça pois lá eu não consigo e não poderia deixar de falar que lindos sou apaixonada pela cor amarela e os ipês amarelos tem um lugar especial em meu coração,obrigada por tanta beleza e simplicidade,não sei se vc conhece? mais eu não sei o nome mas todas as ruas tem pés de ipê amarelo e quando floresce parece um cartão postal visto da estrada,bjs tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  22. Tininha que belo dia pra se comemorar parabens ao seu esposo,adorei a fotos de vcs lindos o casal que Deus de muita saude a vcs sempre um abraço no esposo.

    Feliz dias dos pais a ele eita comemoraçao em dose dupla rsrsr.

    Adorei os ipes.

    ResponderExcluir
  23. Oi Tina,parabens para seu marido,parece ser um homem digno honrado e pelo que vejo seguindo seu bolg muito trabalhador,desejo que DEUS lhe de uma vida longa e feliz,para vocês continuarem sempre juntos,mesmo não te conhecendo pessoalmente,ja sinto saudades quando não passo por seus blogs ao menos para dar uma olhadinha,para mim vc é uma pessoa muito especial que Deus abençoe e proteja vocês,beijos querida

    ResponderExcluir
  24. ADMIRO PESSOA COMO VOCÊ. PARABÉNS. ESTOU TENTANDO CRIAR UM BLOGEER GRAÇAS A VC. DOCEDULCI

    ResponderExcluir
  25. Oi Tina!!!
    abração no maridão...felicidades!
    abço!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns e muitos mais anos de felicidade

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ