APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

DIA DO CHÁ Nº 56

Ola, minha gente querida!!
Com alegria abro mais este dia do chá...e com maior alegria ainda por voce ter vindo participar comigo.
Voce sabe que é muito especial para mim! Voce sabe o quanto me faz feliz com sua presença! Voce sabe que este chá virtual sempre me dá a sensação de estar realmente pertinho de voce...
Então...entre...sinta-se à vontade e muito bem-vinda...
Escolha a sua xicara e sirva-se...
Gap Interiors

DSCN9880
We are not Martha



Good Food

Preparem-se para o desfile de lindos aparelhos de chá...


tea service.jpg

Dherris Jubilee
L"art Devie




English Tea Sets

São lindos!! ...voce tambem achou?
Espero que tenham se divertido e gostado do nosso " Dia do Chá" de hoje.
Já estou te esperando para a próxima terça-feira certo?
Tenham todas um lindo dia!
beijinhos
Tina

22 comentários:

  1. Nossa, lindos demais.Nem sei qual escolher! beijos,ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. oi Tina,

    obaaaaaa,
    hoje consegui chegar,
    que delicia,
    cada coisa boa
    o capricho como sempre
    tudo impecável,
    posso escolher a minha xícara?
    a cor de rosa com pires florido...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina, tudo bem?
    Fiquei muito feliz com sua visita em meu cantinho, e mais feliz ainda por ter gostado. Não sei se vc viu, mais tem uma brincadeira lá, participa também é muito legal.
    Volte sempre que quiser será sempre muito bem-vinda, bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida, com esse friozinho só o teu chazinho para esquentar a alma, porque o frio chega até a alma eheh, que lindo esse chá que tu nos oferece nas terças feiras com tanto carinho, fico maravilhada com tanto capricho, um abraço e um beijo para vc, um dia bonito e quentinho ao menos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuu....estou aqui babando........nas xícaras......
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Tina..eu também to babando..td muito lindo.

    Hj vc não pode deixar de me visitar. Tem festa lá.
    Te espero!!
    bj
    Ma

    ResponderExcluir
  7. Oi como não poreia passar sem um chá, estou aqui para me deciliar com o chá e a beleza da louça sem falar ou melhor escrever de seu capricho e carinho em nos proporcionar momentos de ternura. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina! Estou aqui tomando chá e lembrei de você! Bjs e boa terça!

    ResponderExcluir
  9. Saõ muito lindas! tomar um chazinho com essas xícaras é uma delícia!! Boa terça para você!

    ResponderExcluir
  10. Tinaaaaaa, saudades!
    Vim em um excelente dia,,,, essas guloseimas junto a um cházinho era tudo o que eu queria.kkkkk
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde querida amiga,cheguei tarde mas cheguei,e estou adorando tudo como sempre,muito gostoso e lindas louças,beijos e obrigada por tanta beleza.

    ResponderExcluir
  12. tina, vc viu a janela da mamis?
    http://mariazinhap.blogspot.com/2011/07/janela-vira-espelho.html

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida
    Vim tomar um chá pois, não estando bem de saúde, nada pode ser melhor...
    Uma delícia tudo por aqui...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Tina,
    que imagens lindas dá vontade de
    ter todas essas xícaras!!!
    Beijokas quentinhas pra vc querida!

    ResponderExcluir
  15. ola pessoal cheguei meio atrasada mas nada como um chazinho antes de dormir.........kkkkkkkkkk bjs tina como sempre um espetaculo o seu cha....

    ResponderExcluir
  16. que delicia de chá..Tina aniversário Francisco é dia 09 de julho...ele mandou agradecer muito...e nos vamos prometer para você que quan do a gente encontrar uma cama ou janela ela vai ser enviada para você, não sei como mais vai

    ResponderExcluir
  17. uai, eu sei como a cama ou janela vão chegar no cantinho da tina: eu vou levar até poços uai!! e ai os lindos.....upis, os filhos da tina vao em poços buscar !!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Tina,
    Com este frio lá fora e este seu chá tão acolhedor o dia fica perfeito.....Minha xícara aquela Royal Albert que eu gosto muito...
    Beijos e estou com saudades de sua visita.
    Carla

    ResponderExcluir
  19. Nossa que arraso... lindas mesas para o chá
    babei nessas louças maravilhosas.
    tudo perfeito.... estou tomando o chazinho antes de dormir.
    uma boa noite amiga!
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Tina querida estou vindo ao cha de terça desculpe chegar para a ceia,rsrsrs ando corrida por aqui ,adoro campo de lavanda é uma imagem linda.E as coleções de hoje não sei qual é mais linda.Bjs

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ