APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 DE JULHO - DIA DO AMIGO


ENTRE


Entre
Vou abrir as portas
Do meu computador!
Entre!!!
Traga pra mim
Esse gostoso riso
Que nunca ecoa!


Conte pra mim
Suas velhas histórias,
Deixa que eu me deite
Em seus ombros invisíveis
E segure em suas mãos firmes!...

Não sei olhar em seus olhos,
Mas sei sentir seu olhar,
E suas palavras
Entram direitinho
No meu coração.
O mundo parece tão pequeno
Atrás dessa rede!
Ah! Você vem
E eu nem sei de onde,
Sem passaporte
Atravessa as fronteiras
Do limite do impossível,
Traz muita paz
Uma palavra, um verso
E coloridas flores
Sem perfume, 
Mas que são bálsamo
Para a alma!...
Vou abrir as portas da minha casa
 Para que você entre!...
Tome um café com bolo,
Me conte de você,

Permita que eu ria seus risos,
E deixe que eu seque suas lágrimas,
Se preciso for.
Você não é apenas um nome
Que se esconde atrás de um arroba,
Você tem alma E asas,
Como os verdadeiros anjos...
Você tem um "eu"
Que precisa e deve
Ser respeitado,
Que precisa e deve
Ser amado.
De virtual, na verdade,
Você não tem nada!!!

Claro!!!
Meu café não tem sabor
E meu bolo não é doce,
Quando virtual,
Mas meu carinho
E meu amor
São, nessa rede toda,
Tudo o que tenho de mais real.

Então...
Entre sem bater!!!
Sente-se!
Tem café, bolo
E minha amizade
Esperando por você
Atrás da tela
Desse meu computador. 
(  Autora: Letícia Thompson)
Neste dia do amigo, todo meu carinho e minha amizade sincera...obrigada por voce existir na minha vida, mesmo que seja de maneira virtual, que para mim parece ser tão real!
beijinhos
Tina








21 comentários:

  1. Tina, como vc é especial!!!!!
    Consigo sentir seu coração tão lindo.......
    Você É UMA PESSOA MARAVILHOSA!!!!
    Mesmo longe....sei que vc é minha amiga verdadeira!
    Beijos e feliz dia do amigo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que belissimas palavras... Eu tambem senti cada detalhe do seu carinho. Obrigada Tina! Vc é uma grande amiga. Beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. TINA QUE POST LINDO!FELIZ DIA DO AMIGO PARA VOCÊ TAMBÉM!BJOBJO ANGELA.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que era dia do amigo, mas dedico-lhe estes mesmos versos que postou para os seus amigos.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Ah, e as imagens são lindíssimas, obrigada pelo café e bolo, estão ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Oi tina querida, feliz dia pra voce tambem, realmente esse mundo virtual é mais real do que muita gente imagina.
    Que a luz do carinho que tu nos dedica, ilumine sempre sua vida e seu coraçao.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia do amigo Tininha!
    Obrigada por tão lindas palavras querida!
    Deixei uma homenagem à todos os amigos no meu cantinho, depois passa lá para ver e sinta-se acarinhada também!
    Bjsss e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina!!!
    Feliz dia do amigo pra vc também
    querida!!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Tina
    Parabéns pelo excelente post. Muita autenticidade,sensibilidade,carinho, ternura, encantos, e sobretudo muita vontade, dádiva, mostrar, partilhar. Bem haja por ser possuidora de um coração tão grande, doce, amigo, fraterno.
    Amei a foto da porta azul, da trepadeira e do pote alto verde, os meus preferidos, lindo.
    Cada imagem com prosa a seu jeito, espetacular, admirável como fez um a amostragem de tão grande profundidade poética.
    Fiquei encantada
    Beijos
    Isabel

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde...Estou snif, snif...emocionada, que belas palavras, muito terno e para ser guardado eternamente! FELIZ DIA DO AMIGO, um abraço coladinho em teu coração...Bjin

    T.ente escutar o som.
    I.ntrigante, fazendo...Tum tum, Tum,tum!
    N.ão se assuste, é o som do coração.
    A.miga voce o deixou assim, emocionado!

    ResponderExcluir
  11. Tina...maravilhoso seu post..lidíssimo sempre é gostoso fazer uma visitinha pra vc!!!!!beijocas e um feliz dia dos amigos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  12. Hola Tina! FELIZ DIA DEL AMIGO!!! gracias por estar siempre ahí .besos. Lilián.-

    ResponderExcluir
  13. Tina querida!
    Só você mesma para emocionar-me com
    essa maravilha de postagem.
    Já te disse: Você é formidável! És um presente de Deus para mim...Agradeço a Ele por existires e ser minha amiga.
    Grande abraço! Um "Feliz Dia do Amigo" cheio de bençãos pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Tina a mensagem está perfeita, com todo o seu carisma.
    Feliz dia do amigo
    Xeros

    ResponderExcluir
  15. oi Tina querida,

    somos real,
    porque todo sentimento é real,
    e a nossa amizade,
    é a melhor de todas as realidades desse novo
    mundo...

    muitos beijinhos
    minha linda amiga

    ResponderExcluir
  16. Beijo muito grande de carinho real e amizade verdadeira pra você querida Tina. Estou bem longe mas tem dias que te sinto bem pertinho quando leio seus blogues. Um abraço bem apertado que um dia ainda vou dar em você "ao vivo e a cores".

    Marília Marques
    armazemdepaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que mensagem linda, Tina. Adorei.Até me emocionei com tudo que li.
    Tem dias que estou precisando de um colinho.
    Bjs e feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
  18. Tina, tb agradeço por você existir e estar pertinho de mim através dessa telinha!
    Passei para te desejar FELIZ DIA DO AMIGO!
    Gd Beijo

    ResponderExcluir
  19. Que lindo Tina!
    Que palavras lindas e tão gentis!
    Como é bom ler essas palavras que soam tão verdadeiras!
    Palavras doces, quentes, que abraçam o coração da gente!
    Obrigada, Tina!
    Bjosss

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ