APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

JANELAS


Eu amo janelas antigas, esteja em uma casa linda ou em uma simples...amigas talentosas fazem maravilhas com janelas abandonadas, ah! como queria encontrar uma!!!
Mas enquanto não encontro , aqui estão algumas grandes idéias para janelas velhas. APROVEITEM!

No jardim...perfeito!

Como suporte para plantas...lindo!

Esta foi criada especialmente para um berçário




Cabideiro  lindo!
(Recicled crafts)        Com espelhos...fantástico!!
Creative home decor
Embracing change
Este foi o que mais gostei

Para pendurar panelas       (youg house love)
Super criativo né?

Um dia ainda vou encontrar uma janela bem bonita...não sei o que vou fazer, nem onde por...mas eu quero ! Ah! se quero!
beijinhos
Tina




18 comentários:

  1. bom dia tina
    cada uma mais linda que a outra...mas o cabideiro tem tudo que eu amo...branco com tecido de florzinha....
    lindo.

    baci linda

    ResponderExcluir
  2. aqui em ribeirão a gente vê muito em cassambas, ana cristina pegou uma e colocou espelho, vou pedir para ela mostrar,levou par acravinhos em casa não tem mais lugar,,,,beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tina ,também gosto de janelas antigas,são muito charmosas né eu gostei da 1° foto e da mesinha feita de janela ,beijos.

    ResponderExcluir
  4. a ideia de suporte de panelas eu nunca tinha visto...adorei...........adoro tudo que se faz reciclado....bjosss lindo da pra ti amiga...Rosana

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA TINA ACREDITAS QUE FIQUEI TÃO ENCANTADA COM TEU BLOG E COM AS BELEZAS QUE COMPARTILHAS COM A GENTE QUE CHEGUEI A SONHAR COM ESTAS BELEZAS DE IDÉIAS,PARABENS AMIGA PORSEU BOM GOSTO E CRIATIVIDADE,UM ABRAÇO MARLENE

    ResponderExcluir
  6. oi minha querida,

    você sempre com lindas inspirações,
    adorei todas elas,
    acho lindo misturar peças
    antigas com móveis modernos,

    estou sentindo muita saudades
    de vir tomar chá com você as terças,
    mas andei meio atrapalhada,
    vamos ver se consigo me organizar...

    beijinhos,Tina

    ResponderExcluir
  7. Ola Tininha,menina muito lindas suas janelas rsrs.
    Vamos ser otimista ne vai que aparece alguma por ai.
    Eu sinceridade nem saberia o que fazer,não levo muito jeito com reciclagem.

    Mas gosto de vir aqui ver seus sonhos ai ja sonhamos juntas.


    Beijinhos otimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Tina as imagens são maravilhosas, gostei muito.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ideias, Tina! Eu tenho uma janela que serve como luminária, um dia vou mostrar para vocês! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. hihihi mamis ja contou rsrsrs fim de semana vou tirar as fotos da janela que virou espelho la em cravinhos, bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Tina
    Amei as ideias, muito lindas! Depois dessa, o mercado de usados vai inflacionar, rsrsr
    Eu já estou de olho em uma janela antiga, já tenho até onde pôr.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quanta idéias lindas Tina!!
    Arrasou o post está lindo!Obrigado
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite e que belo! Nossa, quanta criatividade e formosura nessa transformação de janaelas velhas a tremendas belezuras...Parabens! bjin

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Tina!Com esta peça pode-se fazer várias criatividades!adorei a janela com tecido estampado provençal..hehe, fico imaginando onde eu iria colocar esta janelinha a qui em casa. Bom, passei para deixar um abraço. Uma ótima sexta para você. bjim.

    ResponderExcluir
  15. Tina queridaaaaaaaaaaaaaa, que lindas janelas!!!
    Me encantei com a primeira imagem, mas são todas muito inspiradoras!!!
    Eu adorooooooooooooooooo transformar estas bichinhas!!!
    Te desejo um lindo final de semana
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  16. Oi Tina!!
    Passei pra deixar um beijinho e dizer que teu blog está cada vez melhor.
    Me inspira muito.. Sempre!! Beijinho .

    ResponderExcluir
  17. oi Tina, Eu Também sou apaixonada por janelas.
    conheça o meu blog e veja as maravihas que eu faço.
    beijo.
    www.mariafaz.blogspot.com

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ