APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

DIA DO CHÁ - Nº 52



Gente querida...chegamos em mais um dia do chá. O tempo está correndo desenfreado não está mesmo?
Pucha! Estes dias mesmo estávamos postamdo nossas árvores de natal, e agora, vejam só, já estamos no meio do ano.
Querida, vá até o armário e escolha a sua xícara, e  sirva-se à vontade.
Vamos, entre... estou tão contente com sua presença aqui!!!

 




Quem não gosta de chá...toma um chocolate quente.


As xícaras do desfile de hoje vem do "Sports Linkup", são muito lindas...vejam só...
















Lindas! não é mesmo?
Todas elas do "Sports Linkup"
Espero por voce na próxima terça-feira, para tomarmos juntas o nosso chá.
beijinhos
Tina
d-tasse.gif (24412 bytes)

22 comentários:

  1. hummmmm que delicia um chà quentinho.
    posso usar aquela xicara azul??
    e depois de tomar o cha,
    vc me da ela de presente????...
    baci cara

    ResponderExcluir
  2. Tina, cada dia vc nos surpreende....quando penso que já ví todas as xícaras maravilhosas, vc me mostra outras...ainda mais lindas!!!!!
    Estou aqui babando......
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tina.
    Esta teimosia em tomar chá às terças é uma ideia fascinante. Tenho outra amiga virtual habitué comentadora do meu blog que também o faz em bilingue com inglês.

    As chávenas são uma autêntica preciosidade.
    Delicadas, dourados, florzinhas, muito requinte.

    Adorei os bolinhos em feitio de coração.
    E a fumega do chocolate quente.Motes que me inspiram no espaço que penso abrir brevemente na província num estilo meio clássico, com mobiliário antigo. Inspirou-me, vou fazer bolinhos de limão desse formato e servir chocolate quente nos dias de frio.

    Beijos
    Isabel

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso tomar o chá.Fico olhando o armário.LINDÍSSIMO!!!beijos,ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmmmmmm!!!! Que delícia Tina...
    Nesse friozinho é tudo de bom.
    Hoje optei pelo chocolate quente com biscoitinho de coração...

    Concordo com vc quanto ao tempo...daqui uns dias já chega o natal, hehehehehehe

    begin,

    ResponderExcluir
  6. Que armário mais lindo é esse, quantas xícaras maravilhosas.
    Assim vou querer ter xícaras.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Acordar com chá é um luxo para poucos, belos momentos diante de tanta beleza. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OI AMORECO, HOJE ESTOU COM PRESSA, MAS MESMO ASSIM NÃO DEIXARIA DE PASSAR AQUI PRESTIGIAR E DEIXAR UM FORTE ABRAÇO E MUITAS BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  9. Tininha..eu que serei repetitiva..quanto capricho..quantas coisas lindas!
    Eu tb sou da roça viu?
    Nasci no interior re Sp. Sou filha de lavradores.
    Vim pra cá com 10 anos!!
    Vc recebeu pelo correio o que lhe envie?
    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  10. Que encanto vim te visitar e contemplar tanta delicadeza e cor.Parabéns é sempre bom vir te ver as terças! Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  11. Tina, chá é sempre maravilhoso.
    Ontem lembrei de você. Estava dando uma olhadinha na novela Cordel Encantado e numa cena em que o Rei, acompanha a cozinheira a uma confeitaria e pede um chá.
    Quase entrei na TV. kkkkk
    Xeros

    ResponderExcluir
  12. OI TINA COM ESSE FRIO QUE VEM FAZENDO POR AQUI UM CHÁ OU UM CHOCOLATE QUENTE VAI MUITO BEM PRA ESPANTAR O FRIO,ADOREI AS CHICARAS QUERIA TER TODAS PARA FICAR ADMIRANDO SÃO LINDAS DE MAIS AMIGA,TUDO ESTA UMA DELICIA BEIJOS E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  13. Tininha quantas gostozuras juntos aff.

    Rsrsr assim vc me engorda,lindas as xicara adorei todas.
    Menina fui la dar uma espiada em sua cristaleira nossa tadinha ela esta com cupim,parece que ja ouvir dizer que querosene e bom mas vou perguntar pro meu esposo certinho depois te falo ta.

    Beijinho otima semana.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero o chocolate quente! amo tudo isso que eu estou vendo.. Abrç Tina..

    ResponderExcluir
  15. Oi,nao esqueci de vc nao,viu?Oh terca-feira bonita...olha as xicaras..a minha e a da prateleira-terceira da direita p esquerda(ultima prateleira).
    Eu ainda to tossindo Tina...vc viu as noticias daqui?So Jesus...A bacteria ehec se proliferou e aqui em Hamburgo os medicos nao estam dormindo ate descobrir a causa desse mal.Fim dos tempos...
    Linda semana.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  16. OOOOIIEEE Tina querida,
    Adorei todas as imagens postadas uma mais linda que a outra!!! Mas o que amo é sua mesa cheia de gostosuras feitas por vc em sua cozinha aconchegante!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  17. A variedade de xícara que vc. nos mostra é enorme. Esse chocolate que aparece ai, deu até vontde de beber.
    Adorei o chá. Bjs, Tina.

    ResponderExcluir
  18. oi TINA nota dez esse cha e bolos e bolinho me deu uma fome um abraço o GRANDE DEUS AI CONTIGO E FAMILIA

    ResponderExcluir
  19. OI TINA
    CHEGUEI TARDE PARA O CHÁ, MAS COMO SEMPRE CHEGOOO!
    NEM TIVE VONTADE DE IR NO NOT HOJE, POIS ESTAVA MUITO FRIOOOOO!!!!E COM CHUVA!!!
    LINDAS XÍCARAS, MAS VOU TOMAR ESSE CHOCOLATINHO, HUMMMM DELICÍA!
    ABRAÇOS MINHA AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  20. ME SENTI MT A VONTADE AQUI! LINDO VISUAL DO BLOG. AS XÍCARAS MARAVILHOSAS. OS DOCES O CHÁ E SALGADOS, HUMMMM!!! DE DAR ÁGUA NA BOCA!.. PARABÉNS BEIJOS. LU

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ