APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

PEDACINHOS

Gente querida, errei o dia do chá rsrsrsrs, fiz tudo com tanto carinho! e errei na hora de postar...
amanhã quarta-feira, tem dia do chá...certo?
Desculpem...Te espero amanhã...
bjs


Coisinhas simples, pedacinhos , que deixam a minha casinha mais alegre e bonitinha.

















beijinhos
Tina

11 comentários:

  1. Lindos pedacinhos que deixam tudo com cara de casa... Legal! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Ah ah ah esse pato eu conheço quem tem um....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tudo muito fofo em sua casa amiga....muito especial mesmo!!!bjinhusss um dia feliz pra ti!!Rosana

    ResponderExcluir
  4. OI TINA , TUDO LINDO E TÃO ARRUMADINHO , ADOREI OS CROCHÉS , OS ARRANJOS E TUDO O MAIS, SUA CASA É ACONCHEGANTE. BEIJOCAS E UMA ÓTIMA TERÇA...

    ResponderExcluir
  5. Tina, que linnnndddo!!!!!!
    Cada cantinho aconchegante!!!!!
    Tudo muito bem arrumadinho......que delícia.....
    Dá para ver seu carinho em tudo!!!!
    Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Tina,

    que capricho,
    tudo arrumado com muito carinho,
    parabéns pela delicadeza de dividir
    conosco imagens tão reais
    de um lar feliz...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que fofura de casa!!
    Amo guardanapinhos de croché, e ainda mais com essas peças lindas de porcelana, cada uma sua história, não é ?
    Cada coisinha no seu lugar,todos tem um preço valioso pra gente né, não me refiro a valores em espécie e sim sentimental.
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo e charmoso.
    Os detalhes fazem a diferença né?
    eu tb adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Cada cantinho o seu jeitinho. Queria morar ai pertinho para conhecer in loco.
    Uma ótima 4a feira para vc. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gosto de tudo. Tina passa la para ver minhas almofadas prontas,bjo

    ResponderExcluir
  11. Amei essa xícara com a barrinha azul.

    Beijos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ