APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MESA COM PÉ DE MÁQUINA DE COSTURA

Um pé de máquina de costura e, uma linda mesa...é uma idéia que me encanta, penso muito em ter uma...
Aqui algumas lindas e criativas mesas...adorei!

Decoração de A a Z

Casa e Jardim
Casa coisas & tal
Aqui foram usados dois pés de máquina de costura e uma porta antiga como tampo da mesa...lindo!
Isadora Vasconcelos
Gostei...simples mas charmosa
Com tampo de vidro
J. Séculos Antiguidades
Tampo de madeira
Blog da Reforma
Aqui com tampo de mármore travertino

Casa de Juntados
Aqui usou-se o pé e o gabinete de madeira, formando um lindo bar

Se voce já tem o pé, fica aí algumas idéias, espero que tenha gostado.
beijinhos
Tina

28 comentários:

  1. OI TINA TUDO BEM?
    ESTOU PASSANDO POR AQUI DANDO UMA OLHADINHA NO SEU BLOG.
    CONFESSO QUE ADOREI TUDO,**JÁ TO TE SEGUINDO** MENINA QUE GRAÇA ESSAS MESINHAS DE PÉ DE MAQUINA ANTIGA,EU SOU CROCHETEIRA E COSTUREIRA,E TENHO UMA MAQUINA VIGORELLI ANTIGA, FICA MUITO CHIC AS MESINHAS.
    ***VENHA CONHECER MEUS TRABALHOS,SERÁ UMA HONRA.
    MEU BLOG É:
    meusonhocroche.blogspot.com
    ***TUDO DE BOM PRA VOCE E SUA FAMILIA***
    ***BEIJOS***
    NILDA MOURA***

    ResponderExcluir
  2. Que delícia passar por aqui vou tentar comentar todas as vezes rsrs isso quer dizer todo dia rsrs, tá mesmo se eu não deixar minha marquinha pode ter certeza eu passei por aqui, amo muito seu blog, seu bom gosto, enfim não dá pra não entrar aqui rsrsrs, bjks doces e fique com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  3. Adoro estes pes de maquina,minha mãe tem,mas e uma reliquia da minha bisavo e ela não mexe de jeito nenhum.Pra ficar bonito tem que tirar a parte de cima.
    Tina,você tem a galinha de colocar ovovs?,se não tiver eu vou no centro esta semana,dai mando.
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Essas mesas são tão lindas que merecem msm usá-las na decoração...bjs um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina!!
    estou na cidade, na casa da filha, vim para resolver problemas da papelada da casa que comprei.
    Estou na casa do mato por enquanto,ficarei até sexta feira quando marido chega de Belo Horizonte, não gosto de ficar na chácara só.
    Seu chá estava maravilha, loucura aquela xícara com rosas.
    estou no not só fazendo visitinhas pras mais chegadas...tudo rápido!
    Tina tenho um pé de máquina parecido com esse de tampo de vidro, qualquer hora te mostro, consegui lá em Jundiaí, minha mãe tbem tem...essas fotos estão lindas!
    até daqui um tempo!!!
    abraçossss com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Tina lembrei da casa da minha mãe que tinha uma maquina de costura. Boas ideias.
    Tenhas um lindo dia, Tina. Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Tina, tudo bem?
    Essas mesas são bonitas mesmas, adoro coisinhas antigas e charmosas assim!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina nossa depois do seu coment lá no bolg fiquei um pouco nervosa rsrsrs tomara que fique lindo mesmo pra não desapontar vcs rsrsrs, e vou mostrar as fotinhas sim com certeza vai ser um desafio e tanto, pois fazer pra gente é uma coisa agora pro cliente é outro negócio ne?
    Bjks e amo sua visita la no blog.
    Ahh temos o mesmo problema de visitas rsrs já viu minhas listas de blog aaafff pra visitar todos é uma loucura demoro uma semana por aí, mas acaba tudo bem ...bjks doces e fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina, obrigada pelo carinho, e cuide bem da sua menininha, elas são especiais!!! Bjs
    RE
    Volte sempre, será um prazer

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina!
    Também sou mineira. Nasci em Curvelo e mora há tempos em Timóteo, Vale do Aço.
    Passando "daqui prali" chequei aqui e gostei nuito do que vi, Já estou seguindo e convido você a uma visita ao meu blog. Venha quando puder, será um prazer.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  11. Também adoro essas mesinhas com pé de máquina de costura antiga!
    Mas como tenho minha máquina de costura que me foi dada pela vovó e que funciona perfeitamente até hoje, nunca vou me desfazer dela para usar o pé!
    Quem sabe um dia eu ache por aí um pé sem máquina e sem dono para fazer minha mesinha?!
    Bjinhos amiga!

    ResponderExcluir
  12. Olá Tina,não se preocupe com as visitas,vc não vai todos os dias nas casas dos outros né?Então...Tambem amo essas mesinhas,já to de olho na da minha mãe rrrrssss,já ganhei a cristaleira,o guarda-roupas antigo de duas portas,vamos ver a máquina...teu chá táva uma maravilha!Não deu tempo de comentar,me perdoe,beijo!

    ResponderExcluir
  13. Tininha minha amiga querida,vim te ver perdi o cha snif,snif.
    Mas vim a tempo de te dar um abraço bem forte.
    E agradecer por sua visita em meu cantinho adorei,te receber volte sempre por la.

    Adorei estas mesas de pé de maquina.


    Grande beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que blog lindo, fiquei maluca! Minha primeira vez por aqui, e venho te convidar para conhecer meu bloguinho e se gostar, ficarei honrada de me seguir.
    Ale
    Http://alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tina
    Tenho dois pés (herdados) e estou enjoada das bases. Aquela com o tampo de madeira parecendo uma casca de árvore me encantou. Vou atras de encontrar uma parecida.
    Não se amofine não...postar, responder e visitar tem hora que fica quase impossível.
    Não tem nada que se desculpar não. Nós que temos blog bem sabemos o quanto é dificil retribuir a tantas visitas,
    parabéns
    bjus
    yvone

    ResponderExcluir
  16. OI querida, adorei seu blog. aqui se tem paz! gostei tanto dessa postagem que linkei para meu blog. espero que não se importe!estou te seguindo!bjus!
    http://dicasdeartesanatoevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OI TINA SOU APAIXONADO POR ESSES PES DE MAQUINAS UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  18. MUITO LEGAL SEU POST. PARABÉNS!! DEPOIS DA UMA OLHADA NO MEU BLOG, OK ? espacodecoracao.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi... muito bacana quando as pessoas compartilham os conhecimentos e ideias . Parabéns pelas dicas.São lindas. Eu também estou ajeitando a minha varanda com objetos antigos que lembram meu vovo e vovò. Baldes de leite, mesinha de costura, ferraduras antigas...etc. Assim que ficar tudo pronto compartilharei tb. Abraços janete Miossi -São Mateus ES

    ResponderExcluir
  20. Nossaaa!!!!!!!!!!!!!!!!Encantada!!!!!
    Bom domingo...abençoada semana!
    Maria Auxiliadora

    ResponderExcluir
  21. ola tudo bem ;sou mecanico de maquinas aqui; piedade sp achei seu trabalho fiquei encantado por tamta beleza .DEUS.o proteja com suas maos fortes e poderosa.sou evamjelico com força de DEUS .abraço;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  22. AMEI!!!! ESTAVA PENSANDO EM ME DESFAZER DE UM QUE TENHO EM CASA. MAS AGORA EU VOU APROVEITAR E FAZER UMA DESSAS MESINHAS. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Tenho dois pés de mesa Singer, se interessar podemos negociar!!!

    ResponderExcluir
  24. Pode me encontrar no face: ney sayão Ou pode me ligar:99334907

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ