APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

QUINTA-FEIRA - QUAL É O SEU ESTILO?

                                          Amigas queridas , obrigada pelas dicas de ontem, foram todas muito bem aceitas, vou lixar bem e mandar pintar , depois mostro pra voces...logo,logo (espero...)
Mas mais uma vez muuuito obrigada...voces são uns amores...amo todas de verdade!
Deus as abençoe
beijin


   ESTILO COUNTRY COTTAGE

Na "Period Living" ,uma revista vendida na Grã-Bretanha, encontramos esta casa de tres quartos, construída a cerca de 200 anos. Foi comprada  em 1992 por Phil Hearth e Phillipa. Fizeram toda restauração sózinhos que levou quase duas décadas.
É agora uma linda casa, para uma família de seis pessoas.
Vejam - inspirem-se -

Linda a casa não é?
Corações...



reparem no coraçãozinho pendurado no armário...

e esse fogão!! que liiindo! e os paninhos com coração...


outro coração penduradinho no armário de canto

me lembrei de meus filhos quando eram pequenos, as caminhas ficavam nesta posição...

o quarto do casal com coração na cama e no criado...


lá está o coraçãozinho pendurado


coração até no armário do banheiro

e na janela...

Heis aí a família...Phil ,Phillipa e os quatro filhos
Tudo feito com união e muito amor...achei maravilhoso!
e voce?...o que achou desta casa?
è este o seu estilo?
Quinta-feira  teremos mais
QUAL É O SEU ESTILO?
Já estou te esperando
beijin
FONTE -Period Living -

7 comentários:

  1. Bom dia Tina!
    me imaginei sentada naquela mesa da varanda.
    Quantos lindos corações.
    Essa faz meu estilo.(rs)
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TINA AMEI ESSA CASA, COM TODOS OS SEUS DETALHES, É NAS PEQUENAS COISAS E PEQUENOS DETALHES QUE ENCONTRAMOS A FELICIDADE NÃO É MESMOS? ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina!! Achei lindo o post de hoje, a casa é bem cuti,o fogão que mais gostei..rsrs claro do resto tb..já vi essa família, não lembro onde..rsrs
    bjs mil ...

    ResponderExcluir
  4. Ola Tina! Obrigado pela visita nos meus blogs, adorei, tem resposta para você lá. Tambme me acontece muitas vezes ver coisas lindas que não posso comprar, dá uma tristeza tão grande, não é?
    Adoro esse tipo de "Conjuntos de Higiene" bem antigos...e aqui em Portugal são geralmente muito caros tambem...fiquei com tanta vontade de visitar essa senhora que estava vendendo as coisas antigas (ja tinha lido acerca dela aqui no seu blog).....ai que pena que não é daqui do lado!!! :-( ou que eu não estou aí do lado!!! :-(

    Quando ao post de hoje, a casa está um miminho, acho que o meu estilo é mais parecido com este mas não tão "carregado", isto é, com umas coisas novas e praticas à mistura.
    A casa está linda e nota-se que cada peça foi colocada com tempo e que foi escolhida com atenção e carinho...Em Inglaterra tem muitas feirinhas de Rua e até de jardim e garagem, tem um mundo de venda de velharias e usados muito alargado e assim não fica dificil conseguir peças diferentes. Tambem é frequente, se viajar por Trem ou Carro pelo País, fora das grandes cidades, encontrar casas deste estilo, umas bem arranjadinhas outras mais ao abandono mas parecem sempre ter um romantismo bem impresso. A esse nível é um País muito bonito e a visitar...
    Resumindo: A casa é linda e parece que cada peça tem uma história para contar e para mim isso é o mais importante duma casa... na minha casa é um pouco assim, cada peça é especial para mim, ou porque veio de um lugar que visitei e quero recordar, ou porque foi alguem que ofereceu, ou herdei, ou qualquer coisa desse tipo... são peças com personalidade que fazem uma casa unica!!!

    Ufa, hoje escrevi muuuuito rsrsrs...

    Beijinhos pra você querida,

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  5. Tina, tem mais um post lá que acho que vai gostar... O srº Coelho!!! Corre lá... rsrsrs

    Marília

    ResponderExcluir
  6. Tina,
    Amei, amei, amei
    Deixei um comentário no post anterior.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Tina , que sonho essa casa, hummm fiquei babando hehhehe, tem muita coisinha cute e linda,que eu adoraria ter. Estava aqui dizendo que meu aptoé grande,mas eu já sinto falta de espa;co pra poder colocar mais coisas cutes hehehe.
    Adoro tuas visitas e quanto ao colchào eu já estou me acostumando com ele sim,mas as dores nao devem ser por causa dele, hoje cheguei a chorar de dor, ai tomei o antinflamatorio , e amanha vou marcar com o ortopedista , vamso ver o que vai acontecer .
    Bjs e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ