APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

TERÇA-FEIRA - DIA DO CHÁ




Oi amigas!
Já estamos novamente na terça-feira.
E como toda terça-feira hoje é o nosso dia do chá.
Estou feliz porque voce veio...entre, sirva-se...fique à vontade.










Mais um dia do chá já se foi.
Espero que voce tenha gostado, e que eu possa ter a alegria de te-la novamente aqui na próxima terça, para passarmos uns momentos juntas, e tomarmos aquele cházinho bem gostoso.
beijin





12 comentários:

  1. Adorei seu cházinho querida! como sempre de dar água na boca....e essas xicáras então???? algumas que estão faltando na minha coleção!!! heheee....
    amei! Deus a abençoe. abços!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as mesas,louças maravilhosas...e as sujestoes de lanchinhos então de dar água na boca.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga Tina! Adorei o chá!!!!!!E a mesa que maravilha!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. aff...que xícaras lindas !!Fazem o meu gosto. E esses lanchinhos cor de rosa e brancos que parecem uns pacotinhos parecem ser tudo de bom. Obrigda pelo chá. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tina , primeira vx. que entro no teu BLOG !! Parabéns !!!!
    Também quero tomar este cházinho das terças !
    Mesa linda ! sempre procuro fazereste ambiente aqui ! no próximo dia 20 dia do amigo vou ofereçer um cházinho neste estilo !
    Gostei muito !
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Amiga..tudo bem?
    Aqui estou eu pra tomar um chá com você...hummmm..tudo lindo!!
    Estas xícaras, os bolinhos, bules..tudo perfeito e tudo delicioso!!
    Obrigada!!
    beijos com carinho!
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Tina,como sempre o chá esta requintado e muito gostoso,tudo lindo impecavel. obrigado beijos de luz

    ResponderExcluir
  9. Tina,

    Quanta imagem linda. Adorei tudo, mas fui a loucura com o açúcar em cubos com aquela flor em cima, que coisa mais linda e delicada.
    Adorei ter tomado um chá com você e colocar a conversa em dia.
    Vou confessar que depois de uma tarde estressante no trabalho, chegar aqui e ver tudo isso foi reconfortante. Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindas loiças, sempre fico de queixo caído com eleas, essas duas últimas imagens então são de babar!
    E eeses docnhos que sempre acompanham... demais!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  11. Olá Tina,
    Adorei o chazinho gostoso y charmoso.
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  12. Oi Tina achei teu blog,e acho que temos algo em comum ,o residir no rural e servir esse Deus maravilhoso... te mandarei um e-mail, abraços.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ