APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

CANTOS DE LEITURA

  Todos que apreciam uma boa leitura, gostam de um lugarzinho tranquilo e gostoso...

Aqui está bem guardadinho, parte dos livros de meu pai.


Minha orquidea (sapatinho) o nome verdadeiro é Paphiopedilum


Adoro este canto... a cadeira não é tão confortável, mas gosto de ler em qualquer lugar...aliás estou lendo
um livro liiiiindo!


                        .Este canto é da minha irmã, adoro estas cadeirinhas dela, tem quase 80 anos




eu queria umacadeira dessa...



Adorei este cantinho, é bem iluminado..


                                Adorei esta cadeira...ainda vou comprar uma...

14 comentários:

  1. Adoro cantos de leitura! Acho tão confortáveis! E essa orquidea! são a minha perdição orquideas e livros!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. ...ainda não tenho um por aqui,mas essas imagens me deram umas ideias boas,gostei,você sempre me inspirando.Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina!!! Bom Dia!!!
    Amei cada cantinho desse, meu apelido aqui em casa é traça ou dona perfeição, imagina porque???
    Adoro, amo ler,não posso ver um livro ou uma revista (minha grande tentação...as revistas), que paro para ler nem que seja um pedacinho, adoraria ter um cantinho assim pra ler!!! Olha quanto a cadeira de balanço, ah, quanta saudade, na fazenda da minha avó aí nas Minas Gerais havia uma cadeira igualzinha, linda, ficava na varanda e eu adorava ficar sentada nela simplesmente admirando a paisagem, aquele verde todo, os gados que as vezes até pareciam de miniatura, e é claro lendo algum livro e tomando aquele cafezinho com leite quente...que tempo bom que não volta mais, amo muito minha vó e sei que onde ela está ela olha por mim e sabe o quanto eu sinto falta dela...o quanto eu a amava...ah, já me tornei seguidora do seu outro blog, "meu cantinho na roça", que lindo este cantinho, que fogão de lenha lindo!!! quero um também...rsss...deixa eu ir senão fico aqui o tempo todo e haja espaço para tanta mensagem...rsss
    bjs no coração...dessa sua conterrânea que sonha um dia voltar pra nossa Minas querida!!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina
    Adorei seu cantinho de leitura...Senti uma paz enorme em ve-lo. Deve ser uma delicia morar cercada de montanhas.
    Conheço um pouquinho do sul de Minas, aliás, minha alma tb. é um pouco mineira. A familia da mamáe é de Uberaba.
    bjk grande

    ResponderExcluir
  5. Ah, quantos cantinhos gostosos !! Muito bom ler num local confortável. Quem le nunca está só. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tina, que cantinho da leitura mais gostoso!
    Na minha casa, não tem nenhum cantinho onde a gente possa ler, só na cama mesmo. Mas um cantinho desse,s e torna muito especial, ainda mais com os livros do Pai, né?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. oi Tina

    o cantinho de leitura me levou ao passado , meu avô era professor e desde pequena lia como louca,várias vezes troquei uma brincadeira de rua por um livro de Monteiro Lobato e isso tenho até hoje, adoro ler!
    Tina queria muito deixar o meu carinho por vc , seus comentários e suas visitas me dão enorme prazer, vc é muito gentil nas suas palavras,agradeço.
    Um enorme abraço !
    Tânia Sílvia
    PEDACINHO DO CÉU

    ResponderExcluir
  8. Tina....estou me cuidando viu?Não se preocupe!! Obrigada mais uma vez por seu carinho amiga!!
    Estou participando de duas exposições, amiga..e com algumas encomendas..é bom, né? Estou adorando.
    Que linda a orquídea e seu cantinho, adorei a cadeira de balanço e a última poltrona...que deve ser um conforto só!!
    Aqui em casa não tenho espaço..afff...ams amo ler!!
    Beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  9. oi Tina ,lindo o seu cantinho,sua orquidea tb,eu gosto muito ler e num cantinho assim ,ainda é melhor,Bj cheios de energias pra você.

    ResponderExcluir
  10. Tina querida,
    Não só aprecio a leitura de um livro envolvente como esses cantinhos tão aconchegantes, e o seu está tão gostoso e acolhedor, o de sua irmã também, as cadeiras são maravilhosas e as flores que não podem faltar dando aquele charme a mais!!!!!!!Adorei amiga!!!!!!
    Beijocas e uma ótima sexta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tina,

    Lindo o seu cantinho e o da sua irmã. Tira uma foto desse seu armário dos livros e mostra ele para nós. Adorei!!! E o melhor é que os livros ficam visível sem pegar pó. Fantástico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Hi Tina!

    I'm sorry I haven't been over earlier this week. It has been crazy busy around my home lately!
    I love all these little reading areas! Just a nice little space to have that is quiet so you can enjoy a good cup of tea and a book! love it!

    ResponderExcluir
  13. oi Tina! seu cantinho de leitura é muito lindo! amei o da sua irmã também!beijos!

    ResponderExcluir
  14. tina do ceu! que lindo seu canto de leitura! sabe essa cadeira da sua irmã? uma vizinha la em cravinhos jogou uma no terreno baldio....eu catei, mas por falta de espaço aqui em casa, uma amiga nossa ficou com ela.....quando ela restaurar/reformar, vou colocar no blog....to tentando convence-la a criar um blog....boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ