APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

XICARAS - XÍCARAS - XÍCARAS EU AMO XÍCARAS










De tirar o fôlego






                   











Voces estão aí ainda?...de que cor?

Eu estou roxinha ,completamente  sem fôlego
 ,

aaaaaai...eu queeeero todaaaas

beijim

                                                      fotos do blog - The house in the roses (da minha amiga Cielo)

               UM FELIZ FIM DE SEMANA A TODAS , COM  MUITA  ALEGRIA , SAÚDE  E  PAZ .

12 comentários:

  1. Ama mesmo..rsrsr
    antes fui almoçar com o marido e filho e fomos no mercado, e vi que tinha xicaras diferentes , ah, já trouxe uma pra casa, ele ficou perguntando mais uma?, ja tem dessas que chega..kkk claro que é diferente, tomar meu chá de tarde..adoro.
    e agora vi seu post ...rsrsr claro que essas aí são lindas..

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda tambem quero todas bjs, e um otimo fim de semana

    eliete

    ResponderExcluir
  3. Euuu tambémmmmmmmmmm...cada uma mais linda que a outra...dificil e encontrar.
    Beijim
    Deusa
    (Estou levando uma foto deste post,para trocar a que esta la)...beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. são mesmo lindas essas xícaras. É outra coisa, tomar qualquer coisa em xicara bonita. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que pena...eu vu uma farmacia antigo,cheia de vidros lindos e peças que ficariam pra sempre na minha salinha....mas como e que e a gente vai saber nê,na hora da emoção a gente nem lembra destas coisa.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Tina, hoje tive que ir "naquele" supermercado denovo..kkk e advinha?? copmrei outra xicara.... kkkk
    Não são essas xicaras lindas e caras que vc tem aí (de jogo), não, é essas de R$2,98 e eu adoro..rsrsrs
    uma hora tiro foto delas e te envio ..rsrsr

    ah, pode se preocupar se vai pro inferno kkkk
    eu vo pro céu(tenho certeza,sou santa).kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A gente faz o que pode nê...rsrsrsrs.Deixa eu adivinhar??????unhas vermelhas????...rsrsrsrs.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Acabei de descobrir seu blog e ja estou te seguindo.
    Essas xicares lindinhas de porcelana sao a inspiracao para decorar meu casamento...
    Apaixonei pelo seu blog :-)
    Tenha um otimo final de semana.

    ~lilian~

    ResponderExcluir
  9. Lindas tia!!!!!!!
    Delicadas como a senhora.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Puro deslumbramento !!!
    Eu também queria ter algumas dessas maravilhas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Amo xicaras ....essas suas são lindas.....onde posso encontrar para comprar....grata

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ