APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 16 de maio de 2010

VIAJANDO

Oi queridas amigas
Estou ha 170Km da minha rocinha,deixei meu "véio" lá (tadinho).
Vim para Varginha fazer compania pra minha mãezinha que passará por uma cirurgia depois de amanhã.
Nesta semana vou postar alguma coisinha que já deixei editado, mas pode ser quer não vá dar pra tomar cafezinho no blog de voces,mas se Deus quizer na semana que vem tudo volta ao normal.
Aqui na cidade é bom , mas sinto falta do meu fogãozinho, das minhas galinhas e dos galos cantores que tenho lá, e é claro do meu "véio" que deixei lá sozinho.
beijim prá todas voces
Lembrem de minha mãezinha em suas orações,certo?

5 comentários:

  1. Oi Tina.
    Boa sorte pra tua mãe, que corra tudo bem na operação.
    Um grande beijo, Karla.

    ResponderExcluir
  2. oi Tina

    Vou estar aqui torcendo pra que ele se restabeleça o mais rápido possível!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Minha querida estarei orando por sua mãe e você.Que as mãos do Senhor Jesus venha conduzir todos os envolvidos nesta cirurgia.Que Jesus venha fortalece-las. Deus as abençoe rica e abundantemente. Graça e Paz

    ResponderExcluir
  4. Tina...vai dar tudo certo..vou rezar por ela pódexá, amiga!!
    Eu conheço Varginha...faz tempo que não vou para aqueles lados...vou sentir saudades!!
    Vou deixar um selinho pra você no meu blog, tá?ele estará te esperando...
    Que Deus te acompanhe e abençoe sua mãe.
    Inté a volta comadre!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina, que bom que vc pode ir lá cuidar da sua mãe, estaremos orando por ela e por todos com certeza... Deus sempre tem um propósito com os acontecimentos...Ele está junto, então confiança deve estar contigo amiga...
    Bjs..

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ