APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

QUINTA-FEIRA - QUAL É O SEU ESTILO? -

COTTAGE UM ESTILO ROMÂNTICO

O estilo Cottage é bem romântico,  é composto de muitos objetos e muito tecido, e eu gosto.

Kaká Monteiro do blog Casamenteiras diz:
"Em poucas palavras, o estilo cottage (ou estilo chalé) é: feminino, floral, acolhedor, pastel e aconchegante. Imaginem uma cabaninha no campo, com tudo fofo, cheia de detalhes mimosos, arranjos de flores, toalha de mesa florida num chá da tarde com um bolinho feito na hora… Essa é a sensação de conforto que temos quando estamos numa cottage! Ela não precisa ter o branco como cor predominante, mas as cottages mais fofas (na minha opinião) abusam das cores clarinhas e tons pastel. Cortinas, colchas, detalhes em crochê, almofadas, louça florida, tudo para a gente se sentir feliz e acolhida. Móveis de madeira branca ou mesmo rústica, mas delicados e femininos. Nada de linhas retas ou móveis contemporâneos. Espelhos vintage, enfeites em porcelana, prata e até mesmo lustres de cristal são facilmente encontrados nos lindos chalés!"

Este estilo me dá a sensação de tranquilidade, harmonia, paz mesmo.
As imagens encontrei na net, e como foi em varios lugares , não tenho agora os nomes dos blogs, peço desculpas, aquelas que me lembro colocarei os créditos certo?
                                         





















Voce gostou do Cottage?

Será este o seu estilo?
Quinta-feira tem mais QUAL É O SEU ESTILO?
até
                                                                            

6 comentários:

  1. Bom dia!!! Tina amei tudo que você colocou nesta postagem. Eu suo cottage gosto muito deste estilo .as misturas de objetos formam uma harmonia muito bonita. Parabéns Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. oi Tina

    Acho esse estilo lindo!!!
    mas o meu preferido é o rústico chic, um tanto eclético,tons terrosos, muita luminosidade e toques de verde...

    bjus, linda postagem

    ResponderExcluir
  3. Tina estou novamente aqui para responder a sua pergunta: Você falou que eu só postei as fotos e não disse de igreja. Eu sou membro da Igreja Metodista Aqui na Região dos Lagos. No domingo último tivemos vários batismos.Foi o nosso batismo distrital onde todas as igrejas da região reunidas fazendo um grade batismo. É um momento de muito alegria, para todo o corpo de Cristo.
    Retornamos da praia alegres, porque foi mais um dia de vitória para o Reino de Deus. Espero ter esclarecido. Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhas de ambientes, bem compostos e harmoniosos.
    Adorei a postagem, amiga.
    É bom agente dar sempre uma boa olhada nos estilos e pegar um coisinha aquí, outra alí e aplicar nas nossas casas.
    beijo grande pra vc, viu!!
    Fico muito feliz em ter vc como amiga virtual.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua postagem.Ambientes lindos !!Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Tina! eu ainda tô aprendendo essas coisa de blogar, rsrs, será que vc me ajuda? como eu faço pra colocar vc na minha lista de blogs favoritos? agradeço muito. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ