APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O ENCANTO DOS VASOS COM FLORES

           
            "Ninguem pode se queixar de espaço para se ter um jardim em casa, esses vasinhos mostram que quando se quer deixar um cantinho charmoso é possível, mesmo com espaço reduzido e com pouco dinheiro, normalmente as plantas escolhidas para esses vasos são as pendentes, ervas aromáticas, suculentas, orquídeas...a que você desejar..." ( Mavinieux Vieira Alexandre)


             Vasinhos de flores trazem vida ao ambiente , mesmo um cantinho sem graça , fica lindo e charmoso quando colocamos ali alguns vasinhos de flores, aí vão algumas idéias , aproveitem...
 











Aproveite o final de semana pra fazer um cantinho de folhagens , ou um jardinzinho colorido,fica tão bonito!!!     É ...dá um pouquinho de trabalho,,,mas é gratificante.
Um abração a todas , na próxima semana já estarei em casa , se Deus quizer , quero postar bastante coisa legal pra voces , tá tudo aqui , na minha cabeça..
UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO PRA TODAS
beijim



        

9 comentários:

  1. Oi Tina,
    Agradeço o comentário no meu blog..e adoro quando vc vai lá..

    Tenho uma pergunta pra ti, vc quer poru uma faixa , na sala? tipo aquela no dormitorio??
    tem que pensar bem como fará isso..se vc vai pegar um tipo(estilo) classic , mas contemporaneo para naõ deslocar da mobília, se é que eu me expliquei direito?!

    pode mandar um email aí a gente troca uma idéia sobre isso, se quiser é claro,(fque a vontade, é que as vezes sou meio metida nas dicas)...
    ewaldgi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina! Estes vasinhos de lindas flores estão divinos e decorativos, parabéns,
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. oi Tina

    que imagens lindas....
    estou luoca pra dar um jeito no jardim sem flor aqui em csa, mas o tempo não para de chover...kkk
    ótimo findi, e espero que voltes pra casa logo com tua mae.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina! lindo post adoro plantas,
    vc gosta de chicaras, eu de canecas.
    Bom fim de semana.
    www.misturadolar.blogspot.com
    quando puder faz uma visita vou amar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tina, gosto muito de flores mas prefiro as artificiais pq tenho agonia qdo vejo-as morrendo. Já tentei de tudo. Vc sabe algum segredo para que elas durem?

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina!!! td bem? Tá lindo esse post! amo flores!! tô pra fazer um jardim aki em casa, mais pelo jeito vai demorar, kkk
    Tina, quanto a colocar musica aqui, fique a vontade querida, não precisa nem pedir, kkk.
    Amei a cara nova do seu blog!
    Hj dei uma mudadinha no meu tb, isso vira um vício, meu Deus!!! socorro!! bem que me avisaram que blog vicia, kkkk
    Bjus flor! é ótimo final de domingo!
    Ni.

    ResponderExcluir
  7. OI! Tina tudo bem? Como foi se fim de semana?Você mandou muito bem nesta postagem das plantinhas.Sou apaixonada por plantas, elas trazem vida a qualquer ambiente. DEUS te abençoe tenha uma boa semana. Graça e paz.

    ResponderExcluir
  8. OI! Tina bom dia. agradeço o comentário feito nesta manhã. Acho que você ficará bem usando um chapéu.Eles enfeitam e protegem a pele do sol. Experimenta depois me diz como foi a experiência. Deixo aqui a minha observação sobre a postagem das plantas elas são maravilhosas! Amo plantas tenho muitas aqui em casa.Espero que você tenha um dia de vitória. Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu blog... muito fofo!
    bjs
    já to te seguindo... se quiser me fazer uma visita:
    cris-maniadeserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ