APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

FLORES ELEGÂNCIA COM SIMPLICIDADE



Gosto de flores , do colorido que elas tem , me encantam  as formas ,  as texturas , e a alegria e vida que elas trazem em um ambiente quando colocadas com bom gosto e principalmente amor , amor pela nossa casa , pela nossa família.

Em cada cantinho um toque com flores



Um pequeno arranjo com flores , já faz a diferença.




Espero que voces tenham gostado.
Eu gostei...
beijin mineirin pra todas

fotos dos blogs:

Astroll Thru Life
Affordable Accoutrements
The Decorated House
Le beau Paon Victorien

                                                           

5 comentários:

  1. Oi tina obrigado pelo selinho voce e um onjo odoro seu blog e adoro quando voce passa no meu e deixa recados tão carinhosos, vou pegar o selinho obrigado e que Deus abençoe sua vida bjs.
    eliete

    ResponderExcluir
  2. OI! Amada do Senhor gostei muito dos seus achados. Outra coisa que gostei e que chamou a minha atenção no seu blog ,foi a sua paixão por xícaras. Eu também tenho esta loucura por xícaras e pratos. GRAÇA E PAZ

    ResponderExcluir
  3. oi Tina
    Todas lindas, queria aquela orquídea rosa delicadinha!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa Tina, cada mesa mais boniata que a outra, assim aumenta até a fome.
    Bijo, Karla.
    pode entrar a casa é sua

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina, obrigado pela visita!
    Tina, mais que post mais delicioso de se ver!!!, as flores, realmente alegram qualquer ambiente, não é?
    Me apaixonei pela seunda foto!! ai meu Deus!!!Essa sala tem a minha cara, kkkkk , amei amei!
    Bjus!
    Ni.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ