APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DE UM EXTREMO AO OUTRO

 Voce que viu minha última postagem ( FOGÃO DE LENHA),com certeza deve estar pensando:
Puxa que mudança!!!!!
 Mas o fato de eu não ter um poder aquisitivo assim...abastado , não quer dizer que não aprecie coisas bonitas e caras , gosto de ver coisas bonitas , mesmo não podendo possuí-las , mas ver , apreciar , não custa nada né? rsrsrsrsrsrsrsr
 Vou colocar aqui alguma coisa que achei bonita no salão internacional do Movel de Milão, foi uma mostra de móveis caros , alguns bem esquisitos (para mim) , mas escolhi os que achei mais bonitos.
 Espero que voces, como eu , gostem destas imagens.
A seguir dois ambientes do estande da Vitra



Os móveis podem ser caros, mas a composição dos  ambientes  podem muito bem ser seguida.

Cozinhas lindas, muito vidro , cor , elegancia.

Cozinha da italiana Torquetti Cucine , na cor beringela em acabamento brilhante.


Cozinha da alemã wellmann


da alemã Nobilia

da italiana Scavolini

Agora dois banheiros lindíssimos da linha City produzidos pela italiana ideaGroup


Tudo lindo não é verdade?
Gostou?
Que bom!!!
então me mande um comentário!

4 comentários:

  1. oi adorei seu blog fotos lindas bom de se ver bjs.

    eliete

    ResponderExcluir
  2. oi Tina...obrigada pelo seu carinho!!
    ainda bem q vc me abriu os olhos...minina, tinha um monte de blogs que não apareciam na minha lista..afff
    agora Sonhar e Realizar está aparecendo na lista!!
    cada cozinha linda demais da conta!!mas ainda prefiro o seu fogãozim de lenha, amiga...
    e sua coleção de xícaras?que LINDO!!
    tbém tenho uma cristaleira com muitos copos, que eu colecionava antes de ter minha filhota...agora faz muito tempo que não adquiro uma peça nova...snifff
    hummmm...este pãozinho de queijo e o cafézim, estão uma delicia!!
    ai que saudades das Minas Geraisssss..
    beijos pró cê
    inté!!
    Mª Rita

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina, obrigada por ter ido lá no blog, pra falar a verdade não te conhcia, adorei seu blog, muita informação, com leitura fácil e gostosa, parabéns!
    Um beijo, Karla Santos.
    www.podeentraracasasua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi tia!!!
    Lindo o seu blog.
    Amei os ambientes de hj. São chiquérrimos, mas dá pra adaptar com objetos que temos em casa msm, né?
    Bjs
    Drica

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ