APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

CARPE DIEN




"                                               Carpe Diem" quer dizer "colha o dia".
Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente  (Rubem Alves)

                                    Um bom fim de semana e,
FELIZ  DIA DAS MÃES
a todas voces
                                                
                                                                                   

2 comentários:

  1. Oi Tina!!!!

    Não conhecia o significado real...
    amiga, um lindo dia das mães pra vc com sua família!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Tina....um feliz Dia das mães pró cê!
    que Deus te abençoe!
    beijos
    Mª Rita

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ