APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 23 de maio de 2010

BANHEIROS E BANHEIRAS VINTAGE - UM CHARME , PRA SONHAR

   Desde menina meu sonho foi ter um banheiro cor de rosa, se Deus quizer ainda vou realizar este sonho.
Mas procurando pela net , achei imagens lindas! de banheiros no estilo vintage, que sem dúvida é o meu estilo, adoro tudo que é retrô. Vou colocar aqui, pra voces ,como eu , se deliciarem com as imagens .
  Aproveitem , sonhem , e espero que realizem
                           
   









Olhem só...nenhum cor de rosa...

Já estou na minha casinha... mamãe está boazinha , mas ficou lá em Varginha com minha irmã,nesta semana quero visitar cada uma de voces, todos os dias, preparem os bolos e o cafezinho, que eu estou chegando...
beijim

6 comentários:

  1. Linda postagem!!
    Ahh, sua coleção de xícaras é bárbara!!
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. These are all beautiful dream bathrooms! I would love any one of them!!

    ResponderExcluir
  3. Tina meu anjo amei este post toda vez que olho uma xicar penso em voce fico procurando modelos diferentes obrigado pelo seu carinho, um otima semana bjs.

    eliete

    ResponderExcluir
  4. Tina como vai? Fiquei muito Feliz quando fiquei sabendo da recuperação da sua mãezinha.Quando estiver com ela abraça-a por mim.Estarei orando para o Senhor renova-la totalmente.Que Deus te abençoe, para você SONHAR E REALIZAR MUITO. Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Tina!
    Parabéns pelo blog...tenho uma empresa de banheiras vitorianas e contemporâneas...dá uma olhada. Peli que li no post, acho que tu vais gostar: http://www.dokabathworks.com.br
    Bjs
    Bruno

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ