APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ANTIGUIDADES = PRECIOSIDADES



No blog  Vasinhos Coloridos , a nossa amiga Deusa  publicou  uma postagem falando sobre lojinhas de antiguidades , e do quanto ela gosta de comprar de tudo o que tem ali.
Comentei com ela que tambem gosto demais de coisas antigas , tem gente que detesta , coisa velha , é o que eles dizem .
Mas prá gente que é apaixonada por estas coisinhas com tanta história , são preciosidades .
Aqui onde moro não tem lojinhas de antiguidades , mas como todos na família sabem deste meu gosto , vivem me dando pedacinhos de suas histórias .
Vou colocar aqui alguma coisinha que são relíquias , não têm valor econômico , mas são de grande valor sentimental.
                                        Os pratos ganhei da minha cunhada , eram de um irmão dela, a jarra e os copos foi presente de casamento da sogra de meu cunhado , são da década de 40 , o bulinho de chá com xícaras e potinhos para colocar patês e etc ,foi minha irmã quem me deu , são do casamento dela , mais de trinta anos.
Este é outro cantinho da minha sala de jantar , a mesinha e quase todos os pires da parede tambem tem suas histórias que estão sendo guardadas com carinho.

Agora lá no fundinho , está a maior preciosidade da casa , está com quase 88 anos , minha mãezinha , sentadinha na cozinha , enquanto eu dando uma de fotógrafa , tirava fotos de tudo pela frente , e nem tomava cuidado de tirar as vassouras do caminho KKKKKKK
Qualquer dia mostro mais coisinhas , espero que voces tenham gostado.

                          

3 comentários:

  1. Oi amiga Tina...tá muito frio aí?aqui tá um gelo, sô!!
    amiga..adorei seus cantinhos, seus prtainhos na parede, lindos!!....como amo tudo isso..também adoro coisas antigas, vintage....aiaiaiai..fico aqui só babando...
    tenha uma noite bem quentinha..
    beijos
    Mª Rita

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooooooo.....assim também e judiação nê...mas porque voçê fica mostrando fotos da net se voçê tem o mundo ai em casa??????
    Vou levar voçê la pro meu bloguinho já.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, muito obrigada pelo recadinho carinhoso que vc deixou no meu blog!
    Tenho certeza de que seu blog não só será igual, mas será melhor que o meu!

    beijo grande!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ