APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

VIVER O MEU SONHO

                                                             

                         Começo este blog,com as palavras da Mari,do blog" Brincando de casinha",

"Recentemente fiz um curso de História da Moda e lá pelas últimas aulas discutimos sobre luxo. O que define o luxo? Basicamente, mas bem basicamente mesmo, luxo é aquilo que é raro, não necessariamente o que é caro. E raros hoje em dia não são apenas uma pedra preciosa X ou um carro Y. Silêncio, para muita gente, tornou-se artigo de luxo. Tempo é luxo. Assim como café no bule, fogão à lenha, cheiro de mato e pessoas de alma bonita."

               Nesta casa aí encima,que hoje infelizmente é apenas um quadro na parede,vivi dias de minha infância e mocidade, que jamais sairão de minha memória, foi a casa mais "luxuosa" que conheci, e creio que por isso, o meu sonho foi sempre em ter uma casa com todo aquele "luxo",fogão à lenha,cheiro de mato,café no bule,e com todo aquele carinho,amor ,tranformando as coisas simples ,em coisas de grande valor.
              E assim vou VIVER MEU SONHO na MINHA CASA, no asfalto,com agua encanada,internet,
T.V.,microondas e toda modernidade que me é acessível. Mas vou mostrar pra voce, aos poucos, como estou alcançando o meu desejo.
              Que voce possa encontrar tambem aqui,idéias e dicas para transformar a sua casa ,num ambiente gostoso,cheiroso,com o seu sonho sendo realizado.

Deus te abençoe




                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ