APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PRATELEIRAS

prateleiras

Vamos continuar conversando sobre cozinhas,que prá dizer a verdade é o lugar
onde nós mulheres mais ficamos.Hoje vamos falar de prateleiras na cozinha.Já tive há algum tempo atrás,acho legal,são práticas e ficam bonitas, quando bem organizadas, nada
de jogar as coisas de qualquer jeito encima delas,tem que ser arrumadinho.

Uma única prateleira de madeira de fina espessura em L expõe azeites e outros condimentos.



Branca e azul...linda!!!

tudo à mão...prática né?
Esta tambem é bem prática,pois tem ganchinhos para xícaras
e canecas,o modelo de baixo é bem parecido,vejam...


Nesta foi colocado até os livros de receitas

As prateleiras são de fórmica clara,facilitando a limpeza.

Se voce tiver pouco lugar no armário,se a sua cozinha for pequena,
ou se voce simplesmente gosta de prateleiras, deixo estas idéias ,espero que
sejam úteis. Aqui no fim da postagem, tem um lugarzinho escrito
"comentários",clique ali,e deixe o seu comentário.Voce gostou?
foi útil prá voce?

Deus te abençoe!
                                                                      
  

Um comentário:

  1. Olá, conheci seu blog agora...
    Adorei o post das cozinhas com prateleiras.
    Eu tenho uma cozinha mini..e elas me ajudariam bastante. Quem sabe não coloco algumas ...
    beijos

    Edinete Santos
    meaceitedomeujeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ