APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MOLDURAS VAZIAS...


Tendência antiga, mas uma das decorações de parede que mais gosto, são as molduras vazias, uma decoração barata,podemos comprar molduras novas ou velhas, coloridas ou de uma só cor. As opções são infinitas,mas este visual é elegante e acessível
Confira e inspire-se nestas belezas simples
.
The Raspberry Rabbits

Rahmen 2



                                                           Esta foi a que mais gostei

Unknown




Country Living
d
Pink Roses Home

Esta tendência já passou, mas  não me importo, acho tão bonito!!
e voce, tem algo assim na sua casa?

beijinhos
Tina

3 comentários:

  1. oiiiiiiiiii,amei as molduras...eu gosto assim tambem.Gostou da homenagem no meu Blog...pensei em vc.Bju de quinta.Lu

    ResponderExcluir
  2. Tina, que maravilha!!!!!!
    Amei as molduras!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina,
    adorei seu plano de fundo , sou vitrinista , mais teimo em ser artista plástca, trabalho com peças
    decorativas adesivadas , bandeijas , quadros, caixas, mas minha paixão são os quartos de bebê,criei um blog, mas não sei nem mexer direito
    acho que é o signo, teimo em aprender tudo só, mas da uma passadinha lá:cicinharodrigues.blogspot.com
    abraços e parabéns pelo bom gosto
    Cilene

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ