APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

COZINHAS

COZINHAS
Li outro dia em uma revista que a cozinha não é mais apenas um lugar onde se prepara e faz as refeiçoes, é também um lugar de encontros da família, e de longos bate papos com amigos.Vou postar algumas aqui, talvez voce encontre  alguma decoração que voce goste ,e possa fazer alguma modificação na sua cozinha.  Vamos lá...




Romantica
Adoro pratos na parede!

lindinha,com as cortininhas...e o tapetinho de retalhos!

Gostei desta também, mas parece que panelas encima do fogão
não dá muito certo,não é  verdade?

Esta é a minha cara...adorei
Um clima aconchegante de fazenda

Como fica bonito cortininhas bem colocadas.Olha o fogão de lenha
com a "taipa" meio arredondada,achei super legal!
enfim...
"A cozinha é o mundo mais fascinante da casa, o mais coletivo. Um espaço que reúne sobrevivência, prazer, refinamento e civilização." (Nélida Piñon)
                                                                
                                                                                            

7 comentários:

  1. oi Tina! acabei de conhecer seu blog,amei as imagens que eu vi.Dá vontade de ter uma casinha assim he he! Acabei de criar um blog, pretendo colocar artesanatos que faço e decoração também que eu adoro!Se tiver tempo passa por lá!vou te esperar com um cafezinho! Conheci seu blog através do blog da Deusa (vasinhos coloridos) também adoro!Vou seguir seu blog! bejim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina! adorei seu blog, pricipalmente o cafézinho passado no coador de pano.... igual o meu lá na minha casa do mato, finais de semana adoro estar lá junto a natureza! adorei as cozinhas, no meu blog também tem algumas, muito bom gosto.... te seguirei, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro pratos na parede. Gostei muito do seu blog e de vez em quando entrarei para aproveitar as dicas...bjos
    Acesse o meu blog: www.casadabarbarella.blogspot.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina!Gostei muito do seu blog,as idéias são maravilhosas e muito práticas.Que JESUS encha o seu lar de bençãos querida,muito obrigada pelas idéias.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de seu blog e voltarei outras vezes.
    Das cozinhas , também gosto daquela estilo fazenda.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Ameiii, estou apaixonada pelo seu cantinho ki é muito acolhedor, não dá vontade de ir embora, mas tenho que ir, mas voltarei para mais uma visita!!...
    bjssss!
    Bel

    ResponderExcluir
  7. Querida Tina
    Que Deus te tenha na sua Santa Glória
    Para sua familia as minhas mais sinceras condolencias aqui de Lisboa
    Que Deus vos dê muita coragem nesta hora bem amarga
    Deus vos proteja
    Grace

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ